Frases de Amar não é Magoar
Amar é se aventurar no desconhecido de outro ser, se apaixonar é se aventurar nos desejos de de se ter, ter é se aventurar nas conquistas da vida e nas realizações dos sonhos. Não há vida sem aventura, cada um faz a sua a sua maneira.
Quer ser ignorado??quee ser desvalorizado?? fale pra alguém que a ama,ou melhor...Demostre que a ama...
Não seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, não muda um fato: as flores estão mortas.
"Estou a Beira do precipício...
Mas não posso pular...
Precipício bonito, Belo....
Que se chama amar."
.
Desamor
"Me sinto impotente frente ao desejo de te amar...
Sou fraco! e não resisto!
Só me resta... desamar!"
.
Desamor
Onde está aquele alguém que tanto me faz feliz? que tanto me faz chorar, que tanto que faz acreditar... que é possível novamente Amar.
Não tem como eu conseguir ama alguém totalmente, não antes de me descobri, não antes de eu te certeza do que eu quero pra mim.
O amor é um negocio complicado que te deixa nas nuvens e as vezes te deixa para baixo, que te faz rir, chorar, chorar e rir. É algo diferente, e especial demais para ser explicado.
Você começa a entender realmente as coisas quando começar a acreditar que quando uma pessoa lhe deixa não é você que está perdendo algo, pois você nunca teve, e sim a pessoa que deixou de ganhar todas as suas manias loucas de amar.
Meu amor é grande que serve pra nós dois.
Não quero ser seu namorado,
Quero te amar tanto
Ao ponto de sermos AMAR-RADOS
"Algumas coisas são possíveis mensurar numericamente: Altura em metros. Peso em quilos. Idade em anos. Outras não.
AMOR não se mede.
Esse sentimento não se limita à convenções, metrificações e cronologias.
Amar é a única forma de estar preso sem nenhuma tipo de amarras."
Não espere nada das pessoas,elas mostram o que são, porque são incapazes de amar incondicionalmente!
Em meus escritos, tens você.
Pois, sem você,
as palavras não encaixariam,
a concordância não teria furos,
amar seria vago.
Escrevo para ti que és a razão de tudo.
