Frases de Amar não é Magoar
Eu vivo me corrigindo, para não falhar, não errar, não magoar, não ferir, não iludir, não enganar, não trair etc...
Para que a felicidade traga encantos à minha existência.
Quando você ataca alguém com o propósito de magoar, ofender e desqualificar, você está alimentando a estupidez, incapacidade e inveja que o (@) traumatiza.
Desculpa se te magoei. Sei que te decepcionei e, no final das contas, acabou doendo mais em mim do que em você. Eu te amo demais. Não tive a intenção de te machucar dessa forma. Me perdoa!
Eu te magoei. Eu parti seu coração. E eu queria te pedir desculpa. Eu te valorizo muito, de verdade, e sinceramente não sei o que seria da minha vida sem você. Vamos conversar. Por favor, me dá uma chance de te mostrar que isso não vai acontecer de novo.
Eu sei que te magoei. E sinto muito. Mesmo. Eu me arrependo demais das minhas atitudes e vou me culpar para sempre se eu te afastar da minha vida por causa disso. Prometo que vou aprender com meus erros e tentar melhorar se me der mais uma chance.
Hoje eu te magoei. Minhas palavras e minhas atitudes te machucaram. E eu queria te pedir desculpa. Eu tive um dia difícil, mas não é justo descontar minhas frustrações em você. Espero que me perdoe!
Desculpa ter te magoado. Queria poder voltar atrás, para não te fazer chorar. Te ver assim parte o meu coração. Mas é nessas horas que a gente aprende a repensar nossas atitudes e dar mais valor ao que se tem!
Desculpa se eu te magoei te tratando da mesma forma que você me trata. Sei que o que fiz não foi correto, mas eu só queria que você percebesse que também não é legal me tratar dessa forma. Nós dois merecemos respeito e acho que temos que mudar nossas atitudes a partir de agora.
Eu te magoei, amor. Me desculpa. Ver você chorar por minha causa é uma das piores sensações do mundo. Eu vou fazer de tudo pra isso nunca voltar a acontecer. A partir de hoje, só quero ver o seu sorriso lindo!
Eu te magoei, pisei na bola. Não mereço que me escute. E sei que não mereço seu perdão, mas seria capaz de qualquer coisa pra você me perdoar. Porque eu não sei o que vou fazer da minha vida sem você do meu lado.
Eu magoei você. Pisei nos seus sentimentos quando tudo o que você fez foi ser legal comigo. Você me ouviu, me apoiou, me amou e eu retribuí tudo isso da pior forma possível. Você não merecia isso. Desculpa, de verdade!
Eu sei, você me deu mais uma chance e eu te magoei. De novo. Eu fui egoísta, agi sem pensar. Espero que me perdoe. Eu prometo que não vou te machucar mais uma vez.
A pior insensatez do homem é manter-se vítima de sua própria mentira, e ainda mais triste: Faz outros acreditar nela!
Faz mal aquele que, por fraqueza ou piedade – muitas vezes por vaidade – alimenta nossos sentimentos infundados. Quem nos olha nos olhos e diz a verdade merece nosso respeito. Demonstra respeito por nós, ainda que nos magoe.
Nunca quis machucar ninguém, nunca imaginei em fazer isso com ninguém. Porque dói muito, mas fizeram comigo e me magoaram e me machucaram, tudo bem faz parte da vida. Só não aceito as mentiras e promessas que são apenas faladas da boca pra fora .
Amor em paz
Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar
Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz
Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
