Frases de Alguém Indecisa Amor

Cerca de 209601 frases de Alguém Indecisa Amor

"Quanto mais contemplo a NATUREZA, mais vejo os Dedos de Deus, colocando Sua beleza e amor, Esculpidos como a imagem dEle."

—By Coelhinha

O verdadeiro amor, é deixa-la ir, para ver se ela volta.

Porque se quem a gente mais ama é quem a gente mais perdoa, sou o meu maior amor, sem dúvidas. Que bom. Quando tudo passa, me resta eu. Um pouco mudada, um pouco mais triste ou mais feliz, mais doce ou mais amarga. Mas sempre eu, sempre por mim e me basto.

Cavalos despertam na gente um amor difícil de domar!

Ela sonha que o mundo floresce, que ninguém entristece, e que o amor cresce:
em cada canto de terra, de mato, de flor e de pranto.
Que o pensamento navegue, o tempo carregue, porque a vida segue:
de respiro em inspiro, por ar, por chão, entre sopro e suspiro.

Tenho forte amor pela justiça, pelo compromisso social. Mas com muita dificuldade me integro com os homens e em suas comunidades. Não lhes sinto a falta porque sou profundamente um solitário.
(Como Vejo o Mundo)

E que a vida acorde sempre linda,
Do jeitinho que a alma gosta...
Com gostinho de amor
Chegando de leve soprando na porta.

Não sei como é o amor, se passar por ele na rua, nem vou reconhecer.

De que adianta uma mente ótima,dinheiro e boa vida se agente não tem o amor de quem se ama

"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia"

Quem economiza amor morre pobre.

Eu te escrevia com tanto amor. E eu até esperava resposta. Na verdade qualquer coisa servia, até um papelzinho besta, descolorido, com um rabisco pequenininho no fundo escrito: eu li. Porque o que machucava era o silêncio.

Deus não perguntará quantas coisas boas você fez na vida e sim quanto AMOR você colocou naquilo que fez.

⁠Não me ponha no altar
Que eu sou meio desonesto
Eu te juro amor eterno
Mas, no fundo, eu não presto

Jão

Nota: Trecho da canção Santo.

Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.

No amor, assim como no ódio, quem mais se entrega é que é o inferior.

Nunca fui tão feliz, depois que descobri que o amor é mais o que aquilo que imaginava, sofrer? Não! Isso é para os que não sabem amar de verdade!

O pior mentiroso que existe é aquele que mente à si mesmo.Principalmente quanto às questões amorosas. Seja verdadeiro e não tenha medo de seus sentimentos... Siga meu exemplo...
Assuma-os e seja feliz!

É a sintonia do seu ser, junto da minha pele.
Somos sintonia, este amor não tem fim.

Era só, apenas um grande amor. Nada além de 'apenas' um grande amor.