Frases de Alguém Indecisa Amor

Cerca de 206867 frases de Alguém Indecisa Amor

Reconheça seus erros e os corrija antes que alguém o faça!

Quando escrever uma carta...entregue
Quando conhecer alguem...cative
Quando tiver oportunidade...apaixone-se
Quando tiver vontade...chore
Quando tiver frente a uma aventura...arrisque-se
Oportunidades,palavras e flechas nunca
voltam...

Se um dia alguém te deixou com o coração ferido, secando ao sol, talvez não tenha entendido, não deu o valor. Mas eu sei que O MUNDO GIRA, que as coisas vêm, mas também podem VOLTAR, que o fogo esquenta, mas também pode queimar (...) Mas o tempo faz a VERDADE APARECER...

Gastar tempo com alguém que se ama é bom; porque tempo é vida. E damos vida a quem amamos.

Defina loucura:

É viver sem frescura, é não ter medo, manter segredo
Quando alguém faz o que deseja, atinge àqueles que não tem coragem de fazê-lo e, por isso, é taxado de louco.
Loucura é quebrar regras, questionar os fatos, entender o sentido da vida, ou pelo menos tentar...

Sou alguém que pode cofundir sua cabeça... Alguém que pode te fazer rir ou chorar Alguém que pode te fazer entender um monte de coisas. Alguém que pode te fazer perder o folego ou pedir para parar de respirar.

Se você mede o seu sacrifício, comparando-o com o de mais alguém na lida por um ente querido enfermo, isto quer dizer que o ente não é tão querido... pelo menos por você.

Você me diz que eu mereço alguém melhor que você. Mas, por mais nocivo que isso possa ser, eu não quero ninguém melhor. Você me basta. É você que eu quero, de uma maneira insana e intensa como eu nunca quis ninguém antes.

Tentar convencer alguém de algo que você acha que é correto, lhe torna uma pessoa desagradável, mostre-lhes exemplos claros de coisas que deram certo, mas lembre-se que a decisão de segui-los ou não é delas é não sua!

⁠Não se preocupe se alguém te interpretou mal.Cuide da sua saúde mental,pensar igual,as duas cabeças se dão mal no final.

⁠não preciso de alguém
esse lugar eu guardei
pra um "você" específico

⁠Ferir os sentimentos de alguém é tão fácil quanto jogar uma pedra no oceano, mas você sabe a que profundidade essa pedra vai?

⁠Jamais se envergonhe daquilo que você tem ou inveje o que é de alguém. Se orgulhe de quem você é e seja feliz com o que possue. Deus já te supre com tudo o que você precisa. Agradeça!

⁠Todos temos alguém lutando por nós. Seria bom lutar por eles.

A criança está sozinha apenas na presença de alguém.

Eu acho que a coisa mais difícil na vida é perdoar. O ódio é auto-destrutivo. Se odeia alguém, você não está ferindo a pessoa que odeia, está ferindo a si próprio. É uma cura, de verdade, é uma cura mesmo... perdão.

" O mar já levou, um barco guardou e o tesouro alguém roubou "

Se existe uma maneira justa, virtuosa e elegante de se apontar um erro cometido por alguém é poder dizer que: esse erro eu também cometia.

Gosta de alguém ?

Lute até o fim...

Quando alguém quiser te deixar sem chão...Voe !!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp