Frases de Alguém Indecisa Amor
Só por hoje queria um namorado para me apertar, abraçar-me, fazer carinho...Só por hoje alguém para xingar e pedir desculpas em seguida...Só por hoje um homem cheiroso, gostoso e sexy... Só por hoje.. enfim... queria Amar... Mas só por hoje.
Se alguém que ama, falha e não se importa em dizer o contrário. Apenas siga..
Pois o contrário disso, talvez não valha apena.
E talvez por talvez, mais vale não olhar para trás.Então só siga...
Nunca nos esqueçamos de que, quando plantamos algo de bom na vida de alguém hoje, amanhã quem te recompensa é Deus pelo resultado da sua prática.
Nessa louca partida
sem despedidas
Deixo saudades
Desencontros desse alguém
Lembranças do além
E esse mar tão bravio
A nau não me pode salvar
Caminhos de despedidas
Palavras tão doidas
Mais vou afundar
Claro que hora não tarda
Mas deixo a nau
Para não naufragar.
E um dia aparecerá alguém... um ser "superior" detentor de toda a informação captada por várias gerações... esse ser saberá de tudo, será o registro fiel do passado com provas... saberá do seu futuro e de sua alcova... eis o juizo !
Se quiser ficar que fique,
com qualquer alguém...
Mas não fique com quem te
faça ver a lua apenas do chão..
Fique com quem te leve as estrelas,
com que te faça ver o sol melhor.
Fique com quem te ensine a voar..
..
..
Gente nada paga a felicidade de alguém. Não existe dinheiro no mundo que pode lhe proporcionar a felicidade!!! Por isso: Ame loucamente, apaixone-se intensamente e viva a vida como se não houvesse o amanhã!!!
Pois uns atiram elogios, outros nos atiram pedras,
Mas me diz aí: o que alguém ganharia com a minha queda?
