Frases de Alguém Indecisa Amor
Busco em em musicas românticas palavras que mostrem a você o que sinto, já que não sou um Poeta...tudo por que Te Amo...
Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.
❝ ... e a vida amanhece ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... acorda coração ... a felicidade bate em nossa janela irradiando bençãos para este dia magnífico ! ... ❞
° ೋ ❀ ° Não importa quem , quando ou onde ... todos somos um quando na paz nossos corações se encontram ! ° ೋ ❀ °
Quando estamos tristes, um pedaço de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.
No aconchego interno do seu corpo, o meu fez morada e aqui nossos corações batem juntos, no ritmo de amor.
Estamos longe de ser um casal perfeito, mas oque prevalece é a vontade de fazer dar certo diante de todas as dificuldades e defeitos. O amor sempre vence, te amo!
Antes que me declares teus sentimentos, que tu saibas que antes de tudo quero ser tua melhor amizade, ser o sabedor dos teus mais secretos segredos.
Que sejas tu didática todos os dias debaixo dos meus braços.
Se não és poeta de ofício. És um poeta de alma, e alma nunca se engana. A alma revela o seu ser, e se sua alma diz de saudade, amor, dor , tu és poeta, poeta de alma, pois a sua alma te revelas.
Fui leal sozinha, fui amiga sozinha, fui companheira sozinha, amei sozinha, e no fim, continuei e continuo sozinha.
Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!
Prometi não me apaixonar, mas quebrei a promessa quando te vi passar... Tentei evitar, mas não teve jeito, foi amor no primeiro olhar!😍♥️
Vocês mortais se ocupam com seu trabalho, seus amores, suas guerras, como se apenas a vida desperta importasse. Porém, existe outra vida à espera quando vocês fecham os olhos.
Nós iluminamos a vida um do outro quando mais precisamos. Abraçamos as sombras que surgiram e escolhemos nos amar.
(Jang Uk)
Lá no passado uns diziam que você não era capaz,
Hoje querem fazer as pazes.
Apoiar quando está dando certo não é apoio, e sim querer carona.😉
Todos os dias eu te escrevo, todos os dias eu tento te reconquistar, todos os dias tento fazer você mais uma vez por mim se apaixonar! Mas eu sou mesmo um tolo sonhador, porque isso jamais terei novamente, o seu amor já não é mais por mim, e você mesma já até deu um fim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp