Frases de Agradecimento Profissional

Cerca de 21670 frases agradecimento Frases de Agradecimento Profissional

Agradeço por dividir um pedacinho especial da sua jornada comigo, por me arrancar sorrisos e pelas conversas significativas. Sou grato por ter cruzado o seu caminho.

Inserida por eraldocosta13

⁠Quem não consegue agradecer não reconhece o mérito das outras pessoas.

Inserida por Leonardofn7

Só tenho a agradecer ao Eterno Deus, o grande Eu Sou! Pois Não mereço ter o que tenho, ser até mesmo o que sou! Nem estar onde estou! Mas tenho consciente, sou realista e por tudo isso agradecendo estou!

Inserida por ProfessorMarcos

"Um Presente dado por Deus,
nunca acontece por a caso ,ou seja,
sempre tem um significado e
um propósito em nossa vida.
Mas lembre-se, devemos
sempre aceitar e agradecer ,
seja qual for o presente
dado por ele.''

---(Olívia Profeta)---

Inserida por OliviaProfeta

..."Que esqueçamos a nossa humildade contida em nossa timidez na hora de sermos gratos." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Você não precisa ter tudo.
Tudo não traz felicidade.
Felicidade não está em tudo.
Felicidade se encontra na gratidão.
Seja feliz com o que tem.
Principalmente com o que se é.
Gratidão não se compra,
Se conquista com agradecimento.
Seja grato.

Inserida por visterine

⁠Na vida, você sempre tem duas escolhas: reclamar ou ser feliz. A decisão é sua.

Inserida por murillocintra

⁠viva o hoje Amanhã já não é a mesma energia e entrega.

Inserida por Kebay1

Chefe que se entrega ao oportunismo dos bajuladores de plantão não sabe incentivar um bom trabalho em grupo, pois este só quer dissimular a sua insegurança, ou esconder a sua incapacidade de liderar pessoas e as suas diferenças. O puxa-saquismo é a ruína da autoestima, é o prejuízo da competência, e é a falência do profissionalismo.

Felizes os olhos que enxergam flores em meio aos espinhos... E a alma que se encanta com o toque do vento... Que aprimora cores quando a mente esta turva e semeia a Paz... Onde tudo parece perdido...

⁠Tente não entrar em desespero,
esta fase, se Deus quiser,
vai passar,
chore se for preciso,
faz parte desanimar,
entretanto, seja mais grato
até que o teu espírito
fique liberto
como um pássaro livre
para voar.

Divino Criador se tivera EU que pedir algo pra ti diria :
Que EU jamais seja injusto ou ingrato com alguém ou algo, pois bem sei que tudo me achegou para que eu pudesse evoluir.
Pois sou Grato!

Inserida por dalainilton

"Nunca desista de seus sonhos e objetivos. Lembre-se: Deus estará sempre do seu lado ,dando-lhe, força e sabedoria para você atingir o ápice de suas conquistas."

_Olívia Profeta_

Inserida por OliviaProfeta

Quanto tempo perdi orando para um Deus, fora de mim, e Ele sempre esteve comigo mas, o meu EGO não me deixou senti-Lo. Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato!

Inserida por andreataiyoo

Neste momento decidimos em nosso coração não nos abater, antes nos apresentaremos diante de Deus e dos homens com os corações gratos.

Inserida por dayana_ribeiro

"Torna-te uma pessoal medicinal e seja a cura na vida de alguém. Pois o mundo, já está sobrecarregado de pessoas tóxicas e não precisa de mais intoxicação negativa."

--- Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Podemos até não querer ser a gente mesmo, mas somos o que Deus fez de amor.

Inserida por fabio_patos_memorial

Porque invocar com orações ao criador algo que anseias?
Quando irás compreender que tudo que vai volta?
Se envia pedidos é porque algo falta, mas se ao contrario entender que já tem e em breve estará manifesto o Universo supri-nos em tempo desapercebido.

Inserida por dalainilton

Observei e vi homens que por nada ou muito pouco te serão gratos por toda vida.
Observei e vi homens que por mais que você tenha feito por eles, jamais terão por você gratidão.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quer viver leve? Então esqueça e perdoe certas pessoas e acontecimentos. Viva hoje!

Inserida por valdirventuri