Frases de Adoração a Deus

Cerca de 86865 frases de Adoração a Deus

Saber esperar o tempo de Deus é fundamental para uma vida de alegria e paz interior.

Só na presença de Deus temos o suprimento de tudo aquilo que é indispensável.

A ingratidão está presente na vida de todas as pessoas que não têm uma vida de intimidade com Deus.

Que seja infinito a minha alegria
O dom de pensar
A mágia do sorriso
A sede de buscar
Que Deus seja a minha bússola
Eternamente a me guiar

O passado passou e Deus te deu o hoje como presente!

Ela e a dama do meu coração eu sou vagabundo dessa paixão.....e pela mor deus ela e perfeita no meio dessa paixão agente se ajeita.....

Confiança em Deus sempre.

Quando viajo com minha família, sempre vou a frente e adquiro os bilhetes para os passeios... Deus faz muito mais por cada um de nós...#11;Ele não está atrás de nós dizendo: Vai!, está sim, adiante dizendo: Vem!

Deus sempre nos mostra
Que tudo vale a pena
e não temos tempo a perder
E vem um novo amanhecer
cheio esperanças
Que nos faz crianças
prontas para brincar
e viver aproveitando
cada um segundo
nesse mundo sem perder
a vontade
de espalhar bondade.
7/9/15

Não viva para agradar um Deus, viva para ser feliz e agradar a sí mesmo.

Peças a Deus o óculos da sabedoria e poderá ver ao longe o fruto do seu digno trabalho.

Bom dia E

Que a alegria seja a nossa companhia!
Que a presença de Deus seja a nossa maior riqueza,
Que através da Fé possamos ver muitas proezas,
Que o poder da Oração derrube o inimigo no Chão!!
Bom Dia Abençoados (as)

Sou grato a Deus por ter me dado você, presente, joia rara, perfeição de Deus, um bem precioso. Sempre irei cuidar do seu coração. Márcia Arruda

Nem sempre a vida sai como planejamos, nessas horas que pegamos o que DEUS nos propôs, e nos damos ao máximo para q saia tudo certo.É assim que DEUS ver nossos valores.
Não reclame da vida, nossa vida na terra é apenas um teste.

Chega de chorar, chega de sofrer por quem não merece. Deus me deu um lindo sorriso para eu gastá-lo da melhor maneira possível, e é isso que vou fazer.

A luz da igreja brilha para glorificar a Deus pelo poder do Evangelho. Os períodos históricos de maiores avivamentos foram quando os cristãos mais se voltaram para a santidade pessoal e para o anúncio do Evangelho. Dependemos do Poder de Deus e não de estratégias humanas.

Embora tenha se esvaziado de sua Glória para se fazer homem, Jesus nunca deixou de ser Deus. Mas como homem, os Evangelhos nos mostram que sua grandeza diante do Pai e das pessoas brilhava ainda mais quando se fazia pequeno, dando-nos um exemplo a seguir. Temos mesmo seguido-o?

Satisfação em Deus não tem nada a ver com circunstâncias externas. O contentamento e a satisfação em Jesus fazem com que nada, nem os piores sofrimentos ou até a morte, possa arrancar a Paz que enche a vida do cristão. Afinal, estamos de passagem aqui. Em breve estaremos em casa.

O Deus que começou a boa obra vai terminá-la em quem Ele salvou. O problema é que hoje há milhares de pessoas nas igrejas que foram apenas convencidas por uma doutrina religiosa, mas sequer sabem o que é o Evangelho no qual dizem crer. Deus terminará suas obras, não as de homens.

Deus cura, prospera e realiza milagres. Mas sempre quando quer, como quer e para quem quer. Essas teologias de prosperidade, palavra de fé, determinismo e triunfalismo são aberrações sustentadas por sistematicidades teológicas tendenciosas, sem nenhum apoio sólido nas Escrituras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp