Frases de Adoração a Deus

Cerca de 89633 frases de Adoração a Deus

Grandes amigos são como milagres de Deus... Surgem em nossas vidas nos momentos mais difíceis e trazem consigo o poder de transformar adversidades em vitórias.

Nunca deixe que a tristeza tome conta de você, pense: Estou vivo, tenho saúde e Deus está comigo.

Nosso amor foi alicerçado
e construído pelo grande arquiteto, nosso Deus!

Querido Deus,
Que eu saiba mais agradecer do que pedir. Que eu possa sonhar sabendo que é preciso agir. Que eu possa aceitar as perdas com dignidade. Que eu possa ter visão para enxergar os disfarces da inveja e que eu tenha sensibilidade para te sentir, mais e mais a cada dia.

Educar a própria vontade para querer o que Deus quiser

Salmos 16
1. Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.
2. Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem.

Quem passa vergonha diante de Deus em oração não passará vergonha diante dos homens.

Quando deus fecha uma porta
É porque ela tava abrindo e fechando quando não devia

A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco.

"Não tente limitar o poder de Deus pois ele é infinito basta crer"

Nenhum pensamento o(Deus)pode conter;
Nenhum vocábulo o pode exprimir.
Ele está além de tudo o que possamos racionalizar ou imaginar.

Não precisamos realizar grandes obras a fim de mostrarmos um grande amor por Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens.

Deus me proteja da sua inveja, Deus me defenda da sua macumba. (...)Deus me livre e guarde de você.

Não cometa o crime pelo qual está sentenciado. Deus diz: a vingança é minha.

Há olhos que me julgam, mas o coração de Deus me conhece...

Se tiver que derrubar um batalhão estou pronta! o que Deus me deu ninguém tira. MEU único aliado JESUS!

Deus nos deu a receita biologicamente para à felicidade.

Você é linda assim porque o pincel que te desenhou era divinamente Deus.

Eu não sou feito de elogios, Graças a Deus, eu sou feito de tijoladas! Elogios enganam e entorpecem!

‎Mas Deus sabe a hora certa pra nós e eu confio. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.