Não fora o grande amor de Deus em dar o Seu Filho unigênito ao mundo, nós, pecadores, continuaríamos condenados à morte (eterna separação de Deus), sem possibilidade de salvação.
Amamos com o peso do amor dos nossos amigos porque é assim que a gente ver como eles são com a gente.Amamos uns aos outros pra vós ser Amado e respeitados.
Altares Nas alturas Lindas incertezas com exuberância
Ah, no amor lisongeiro impetuoso corre excessivamente atrás nisso alcança longas instâncias, casa és amor, no ardor logo imagino, casa és.