Frases da Seicho-No-Ie
E eu sei que lá do outro lado do velho oeste tem uma vida
Me esperando, eu consigo sentir isso cada vez mais forte
Dentro de mim. Desde o dia em que comecei a sonhar.
Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tudo fica melhor com você.
Rendo-me em teus braços, leve-me para a cama meu querido, venha com tudo, com toda vontade sei que você me quer e eu te quero... Venha Sono!
“Se ate mesmo as rosas em sua beleza e perfume tem seus espinhos, não sei o que me levou a crer que os humanos em meio ao caos estariam salvos disso.”
Estou igual a uma criança levada... sei que o que estou fazendo é arriscado, mas prefiro uma felicidade intensa de 30 segundos do que a angústia da monotonia durante toda a minha vida.
Amo-te pois não sei amar outra assim;
Posso tentar mais o fracasso é iminente;
Já que faz-se minha chama sem fim;
Já que domina-me completamente
Corro escondendo-me do sentimento
Posso esconder-me de ti!
Só não consigo a todo momento...
Esconder-me de mim...
Eu sei que o que é meu de verdade um dia voltará, com remetente e tudo, pois o que é nosso, fica marcado.
Momentos de perfeita Paz
Nem sei se existem
Faz tempo que não os tenho.
Como se faz
Se me permitem
A paz de onde venho?
Eu realmente não sei explicar como eu me sinto por dentro, mas alguma coisa aqui dentro de mim, não me deixa desistir de você.
"O que sinto não são palavras não sei se são sentimentos se soubesse o que sinto não permitiria que me fizesse sofrer"
SAUDADE
Não sei explicar bem,
acho que ninguém sabe
ninguém entende direito o que é a saudade
É uma coisa assim, lá no fundo, cutuca
incomoda, mas que ao mesmo tempo
é gostosa de sentir
Porque no fundo sempre se sabe
que ela vai acabar.
Se cada verso meu fosse pra ti algo que te fizesse sorrir , sei que se afogaria em tantos sorriso inacabaveis . Mas meus versos só te fazem chorar e lembrar de um passado tão presente.Me perdoe , mas é assim que me expresso quando lembto teu nome !
Tantos pensamentos..
Já nem sei qual me é valido, tantas coisas que eu quero fazer ao mesmo tempo e não consigo por sentir medo, queria falar-lhe coisas,mas tenho receio, me meter em algo muito além do meu grau de maturidade, ou talvez, já tenha passado e não percebi.
