Frases da Seicho-No-Ie
Passo aqui sempre que dá para falar você para o mundo.
...Dizer que não sei nadar mas no seu mar me aprofundo.
Passo os segundos contando os milésimos pra te ver.
As vezes tô no meio do dia, ocupado, paro, e penso em você sem querer.
Madrugada, muito silêncio, muitos pensamentos, e nenhum sono.
Para ser sincero, eu não sei se eu quero dormir, não sei se vou sonhar, mas se eu for, tenho medo do que pode vir nesse sonho.
Ele não deixou o dia, não deixou a hora, mas deixou os sinais e eu sei que está próximo a vinda do meu salvador.
Ora vem senhor Jesus.
Já é chegado o fim...
Eu não sei ser vento ...calmaria ...
nasci pra passar arrematando tudo...nasci pra revirar sua vida ....nasci furacão... ventania ... nasci forte, decidida ... prazer , sou poesia .. mas daquelas picantes...do tipo que quem lê nunca me esquece ...
Ele me olhava de uma maneira não sei se via minha alma ou se lia meus pensamentos ... não sei se apreciava minhas curvas ou admirava meu sorriso bobo..só sei que estava ali em minha frente analisando, observando ... e eu pensando vai ser meu amor, meu amigo ou um estranho?
Será que é autossabotagem? Será que é estar no caminho certo? Não sei dizer. Só sei que estou indo, um dia de cada vez, tentando decifrar as horas….
Aprendi muito com vc, e sei que ainda tenho de apreender, sempre me surpreende a cada encontro, o meu coração é uma porta que deixou o melhor de vc entrar, a mente é o caminho pra encontrar vc nas recordações e nos melhores momentos vividos.
Eu disse que te amava, mas agora que penso sobre isso, não sei se poderia amar alguém capaz de ser tão cruel.
Todas as vezes que você achar que vai surtar, Endoidar ou sei lá o quê... pensa em mim, existe alguém aqui que precisa de você ❤️
"Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão algumas saem e outras não saem..."
Talvez sejam nossas diferenças
Sei la...
Você raras vezes pareceu estar comigo de corpo e alma.
Sempre tive a sensação de te dividir...
Nunca me senti no seu top 5, apesar de já ter me sentido amada.
Eu tentei ser o amor da sua vida.
Quem no meu lugar teria ficado?
Seja feliz...
queria saber parcelar, mas só sei acreditar em dívida paga,
queria saber ser equilíbrio, mas só sei ser e ter, tudo ou nada..
Sem medida, como a medida de amar
não sei ver no que fere, o amigo, só sei ver nele, meu carrasco,
não sei saber de paraquedas, sem quedas, me jogo do penhasco..
queria saber acreditar, mas só sei saber sentir e viver,
queria saber me iludir e esperar, mas só sei pagar para ver..
queria saber ser o que mede, mas só sei saber ser a profundidade
queria saber ter lembranças, mas só sei sentir saudade..
queria saber ser dose regular, mas só sei transbordar,
queria saber ser cicatriz, mas só sei saber sangrar..
queria saber ser pingo de chuva, mas só sei ser tempestade,
queria saber ser moderado, mas só sei ser intensidade..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp