Frases da Seicho-No-Ie
Posso ouvir de longe
Os passos que eu segui
Aos poucos o som me foge
Quando não sei onde ir
Seguindo em frente
Por mais que se tente
A música volta
Em uma nota
Eu encontro o meu destino
Naquele em que já estive
Amor é tudo aquilo que eu não sei explicar, aquilo que faz minha alma sentir arrepios, como se já a conhecesse de outras vidas. Amor é me pegar a todo momento orando e pedindo a Deus que te cuide, que te ampare em todos os momentos, que a faça sentir o quanto é amada, por ele e por mim
Ei, psiu! Queria dizer-lhe algo.
Primeiramente olá.
"Segundamente" bom dia.
Não sei como será seu dia,
Mas posso desejar,
E apenas esperar,
Que explêdido seja seu despertar.
Acorde feliz e sorria!
Pois um sincero sorriso
É como um aviso:
- Nem vem, que hoje estou feliz!
- Acham que só porque sigo à frente não sei como meu exército se comporta ? - Thiago fez uma pausa. - Vocês são como o sangue no meu corpo. Sinto cada tremor e suspiro, conheço sua dor e sua alegria, e, sim, ouço as suas risadas.
Escrevo talvez não só por escrever, por alguma razão de pensamento ou sentimento, eu escrevo e sei que ainda vou escrever.
Foi tão bom que nem durou... Será que o tempo errou? Disfarça que eu já sei! Me amarra, aperta e sai.
"Quanto mais me educo, mais entendo que nada sei!
Quanto mais penso que sei, mais ignorante me torno!"
Não me importa mais a quem
Faço o que me convém
Quero honrar o meu gen
Sei que Deus quer o meu bem
Ele não quer os meus bens.
Sonhador
Já é hora de dormir
E eu deveria estar deitado
Mas não sei se sonho mais
Quando durmo
Ou quando estou acordado
Sinto que estou a ponto de enlouquecer e sei que se isso acontecer não irei gostar do resultado, não aguento mais... Preciso de você!!!
Eu sei que você manda nudes, e manda pra caras conhecidos. Mas eu, eu n te conheço, você n me conhece, nem sei qual seu nome é. Sou totalmente confiável. Então aproveita e me manda, não precisa mostrar o rosto.
Hoje sei que...quanto menos eu esperar das pessoas, menos desilusões terei na vida !!!...portanto não criemos expectativas em cima dos outros..nem sobre nós mesmos !!!
O caminho da vida é longe,
A vereda da morte é perto;
Não tenho habilidade de monge,
Mas sei o caminho certo.
"Podem me chamar de louco,
não me abalo,
sempre vou mergulhar no desconhecido,
porque sei que lá encontrarei vida.
Onde parece existir somente o nada
meus olhos enxergam muita esperança,
e onde parece ser totalmente inóspito,
creio haver muita vida."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
