Frases da Seicho-No-Ie
Foi maravilhoso falar com você
Te amo com todo o meu coração
Na falsidade não sei conviver
Prefiro viver só com emoção
...eu sei, eu sei, que o amor tem aquela carinha de anjo do céu, de gato de botas do Shrek...Mas cá entre nós: eu costumo ser bem mais boazinha que ele, e olha que eu sou terrível!
Me convença, me faça acreditar.
Me ensine tudo aquilo que ainda sei e do que não aprendi
Sobre você!
Uma hora a gente se cança de tanto tentar e não conseguir nada, mas eu só insisto naquilo que sei que realmente vale a pena.
Poema de Boteco
Consigo falar de tudo
o quanto existe
compreendo e sei
Não quero expor aquilo
que já vive
anseio algo que
ainda não notei.
Eu sei o que eu passei.
A pior dor do mundo eu senti.
Se for pra vir até a mim, venha pra ficar...
Venha com o coração.
Cansei desses tapa na cara que a vida tem me dado.
Cansei de tudo que vem e vai embora.
Não quero mais despedidas.
Eu sinto que cada vez fica mais distante a paz, e sei que pode demorar sim... Mas o suficiente para chegar no tempo certo e com exagero.
Se eu mudei? Não, apenas amadurecendo mais a cada dia, o que implica em óbvias mudanças. Hoje sei o que quero, quem quero ao meu lado, não aceito mais coisas amenas e aprendi o meu valor e a valorizar quem sou! Isso não é apenas "mudar" é a lei natural da evolução do ser humano!
Estou de malas prontas. Não sei bem para onde, mas a vida me guia e conhece exatamente o local de destino.
Ela traçará as rotas e me fará entender o caminho, que em realidade ainda se faz começo, mas no meu coração já tem um nome: continuidade…
Eu sou esta que vos fala
Não sei se um dia serei outra, nem o quanto adentro em mim
Mas o eco das palavras me traz uma espécie de certeza
Das horas, dos fatos, da vida…
De um lugar chamado existência.
Ja e mais de meia noite, o vento sopra frio la fora...
Sei que errei, peco perdao!
Suplico que nao va embora...
Senhor.
Hoje quero sentir Teu amor.....
Peço perdão dos meus pecados!
Sei que em ti encontro a paz....
que procuro.!
Eu te amo, e não sei se tu me amas, mais porém te amarei mesmo assim, você não sabe que eu te amo, talvez tu até me ame, mas deste jeito eu nunca saberei e nem você, e ai o que nós fazemos?
Assim como um anjo caído me sinto derrotado pelo que nem sei ao certo o motivo, mas sei que as minhas palavras nunca serão ditas se não forem direcionadas ao seu coração.
Não sei mais se vale apena considerar um "eu te amo" como uma declaração de amor, hoje em dia mais parece declaração de falsidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
