Frases da Seicho-No-Ie

Cerca de 22901 frases da Seicho-No-Ie

Falsos Amigos,
Falsas Histórias
Não sei como vou me manter na vida
Se a Vida é uma Escola.

Leão
Não sei fingir, eu sou o que sou e pronto.

Não irei me preocupar com o meu amanhã, porque sei que Deus, estará cuidando de mim.

Não sei qual é o fator da sua hipocrisia que duvida que vivemos em outra hipocrisia.

"Não sei o que aconteceu,apenas surgiu dentro de mim e foi como um vulcão em erupção.
Você simplesmente apareceu e fez tudo mudar,sinto borboletas no estômago é como se o céu estrelado sempre ficasse como um óculos grudado em meu rosto.
É inexplicável"

Ainda não sei onde foi que me perdi, mas ultimamente estou aprendendo a conviver com o fim das coisas, fechando ciclos, sabe como eu sou difícil pra isso, mas eu preciso me reencontrar, começar a mudar minha forma de ver e lidar com tudo, e saber recomeçar é saber viver… eu estou tentando!

Mesmo fingindo que não me importo, só eu sei a imensa falta que você me faz.

Eu sei que é isso que as pessoas falam: você vai superar. Eu também poderia dizer o mesmo. Mas eu sei que não é verdade. Oh, você será feliz de novo, nada tema. Mas você não vai esquecer. Cada vez que você se apaixonar, será porque alguma coisa naquele homem te lembra dele.

Me unir a você através
do meu sentimento.
O amor me fez te conhecer
e a partir daí, tudo que sei
fazer é te amar...
__Diogo Gallvão__

Quando durmo eu não sei pra onde vou, eu só sei que sempre acordo no futuro.

Eu sei que te amo porque quando você sorri,isso se torna a coisa mais importante do meu dia.

Não sei se dá para dizer exatamente quando começou essa geração mariquinha. Talvez tenha sido quando as pessoas começaram a se perguntar sobre o sentido da vida.

Amor da minha vida, razão do meu viver. Eu te amo de tal forma, que não sei descrever.

Eu só sei que te amo demais, fica comigo!

E quando falo com Deus... através da oração, sei que Ele me ouve... e no Seu silêncio... Ele também responde e me cubro de ESPERANÇA!

E é tanta mentira que já não sei mais se é mentira quando declaras teu amor por mim, ou se quando negas teu amor por ela.

Ben: Você me ama?
Mal: Não sei o que é o amor
Ben: Talvez eu possa te ensinar

:...Sei que a realidade deve ser encarada, mais é dura e ferre, pessoas mentem e machucam, mais somos fortes e quando descobrimos quem as pessoas realmente são, descobrimos que foi mais um livramento que Deus tirou de nosso caminho...:

Por mais cruéis que possam ser as pessoas, jamais deixarei que a negatividade me atinja. Sei da minha capacidade, para onde vou, com quem quero estar: só com aquelas pessoas que me agreguem coisas boas. Fique logo sabendo. 😃

A glória do meu futuro está no amanhã que nada sei e na beleza do presente que vivo dia após dia...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp