Frases da Seicho-No-Ie
Se você quer, me fala de uma vez, não fica nesse “sei la” que estraga tudo. Eu sou de acreditar nas primeiras palavras, ou é sim ou é não. Não tente meio termo comigo.
Não sei o que pensar, sou mais perdida que um pobre filhote vira-lata na rua sem ninguem,andei por muito tempo na escuridão. E agora tudo que quero e mergulhar nessa bola tão vasta que é o mundo !
E eu sei que mesmo que o tempo passe,mesmo que as coisas mudam, e que varias pessoas entrem em sua vida , algo me diz lá no fundo , que eu sempre vou fazer parte de uma das suas lembranças mais belas, de um sonho teu que mesmo por pouco tempo foi realizado , eu sei disso anjo meu ,eu sei disso .
meu querido amor te amo como se fosse uma leoa ,porque meu amor é incontrolavel sei que me ama tambem + não dar o braço atorcer mais fomos feito um para o outro e vamos ser feliz custe o que custar .......
aprendi que não sou perfeito e que sempre vou errar e machucar,quando o mesmo não quero.sei que o amor me machucou muito ,mais não e por isso .que vou deixar de amar,mesmo sabendo que amar alguamas vezes e desejar muito de uma pessoa ,mesmo sabendo que faço uma aposta incerta ...
Eu vejo aquilo que você não vê
E creio naquilo que o mundo
Inteiro quase já não crê
Já sei quem sou eu
E o que eu sou para você
eu sei que tô ficando apaixonada
quando consigo sentar assim
e escrever sem esforço
sobre tudo que passou.
Que passa. Que passará?
Eu sei que Você está sempre lá
Pra ouvir cada oração minha
Estou aderindo a promessa de uma vida inteira
Eu ouço as palavras que Você diz
Pra nunca ir embora de mim e me deixar pra trás
A promessa de uma vida inteira
Hoje eu sei
Eu te amei
Como nunca ninguém te amou
Mais não foi
Muito além
Do tempo de um temporal
Seus desejos e seus beijos
Jamais provei igual.
Porque ainda fico balançada com o que faz ou deixa de fazer.Eu não sei mais quanto tempo preciso me dar,para ter a certeza que voce não está mais em meus pensamentos.
"Uns olhos que me olharam com demora,
não sei se por amor se por caridade,
fizeram-me pensar na morte,
e na saudade que eu sentiria
se morresse agora."
(...)
("Saudades da terra ", de
Não sei lutar por amor. Se for pra ficar comigo tem que ficar por livre e espontânea vontade. Sem precisar da minha luta.
Sei que estás longe de mim, mas tenho a plena certeza que estou em teus olhos e no tum tum tum do seu coração!
Desejo coisas que sei perfeitamente que jamais terei, mas as amo e desejo porquê também sei que posso decepcionar minhas certezas e conquista-las.
