Frases da Seicho-No-Ie
Meu ódio pode ser tão intenso quanto meu amor. Sei curar feridas, mas também sei provocar a dor. Só depende de você escolher qual lado meu você quer conhecer.
Que eu perca minha alegria
Que eu perca minha inteligência
Que eu desaprenda as ciências que sei
Mas que eu nunca perca minha fé
Que eu nunca perca o meu senso de humor
E que eu nunca desaprenda a amar.
O que me faz mal eu sei
o que me faz bem também sei
E porque ainda insisto em fazer o errado sempre?
Porque não deixo as pessoas boa tentarem me conquistar
ao invés de gostar das que nada valem???
Hoje sei que o ontem foi apenas uma ilusão sem consistência ou consciência. Mas cada minuto valeu muito em sua intensidade.
Só sei nadar como uma menina
Me perdendo e me encontrando em ondas
Me afogando nos teus beijos
Despertando no azul infinito dos teus olhos
E sentindo o gosto do sal da lágrima da saudade de sentir.
Ainda não descobri qual a razão da vida, mais sei que ela se torna mais fácil de entender se você estiver ao meu lado ;)
São tantos "porque" e eu nem sei porque, o que pensar, o que falar, o que fazer, só sei que no fim você me perdeu, assim como perdi você.
Sim, realmente ainda falta muito caminho a percorrer. Eu não importo! Cheguei até aqui e sei que não é hora de parar. É cansativo também mas sei que a escolha que meu coração fez vale a pena segui. Então eu me esforço. E vou seguindo com gratidão, leveza e esperança.
Só sei dizer que eu te amo e que preciso de você. Preciso do seu beijo, do seu carinho, preciso ouvir sua voz, sentir sua pele.
Mas se quem eu amo tem amor por mim
Se quem eu amo tem amor por mim
Eu sei que ainda estamos muito longe do fim... ♥
Isso é o que eu estava sentindo, você estava meio sei lá, meio pensativo, e eu percebi isso, mas não sei por quê. Entendeu?
Meu segredo amor secreto
Não sei o que fazer
O cupido me flechou
Luto contra esse sentimento
Tento disfarçar
A minha atração
Louca paixão
Estou sofrendo
Enlouquecendo
Só você nos meus pensamentos
Meu segredo
Amor secreto
Eu sei que tenho minhas limitações, que tenho dificuldades de exposição, de me doar e entregar meu coração. Sei que tenho ambiguidade, que nem sempre tenho razão, mas também sei que pra tudo tem um jeito, tudo há uma solução, e a minha foi encontrar você!
Eu sei que você merece algo melhor do que eu. Você acha que eu não sei disso? Mas se há alguma mulher feita para mim... é você. Eu vou fazer o que tenho que fazer, beija-flor. Você me ouviu? Eu vou fazer de tudo.
