Frases da Seicho-No-Ie

Cerca de 23193 frases da Seicho-No-Ie

Eu realmente nunca sei onde tô na vidas das pessoas. Uma hora elas me tratam como se eu fosse alguém especial, e depois como qualquer um.

Eu nao sei o que há dentro do seu coração,
mas dentro do meu existe uma forma inteira de amar.

Eu sei, mas sabe, não estou nem aí.

Pelo menos neste mundo, de uma coisa sei, que ninguém sabe nada e ninguém tá no controle.

“Estou numa fase de negação. Não sei diferenciar sentimentos. Ando por aí quieta na minha. Estou ausente de tudo e de todos. Sem vontades, nem expectativas. É como se tudo aqui dentro estivesse dormindo, ou tirando longas férias. Eu estou viva, mas não estou vivendo.”

Não sei o final dessa aventura, mas não posso negar que é a melhor que já vivi, e que ainda vivo... e também não nego que não anseio o seu final.

Eu não sei qual a razão de viver essa vida,ou porque ela me foi dada, o que eu sei é que um homem que fez o que eu fiz, não merece sonhar,mas EU AINDA SONHO!

Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois, pra onde é que eu vou?

Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim

(Legião Urbana)

Desde que você chegou não sei de mais nada. E posso dizer com certeza, que você é a incerteza mais linda que meu coração ja sentiu.

Pra onde eu vou? Não tenho certeza.
Só sei que lá é o meu lugar,
E não aqui sofrendo por te amar

Saudades, saudades e saudades. Mas saudades do que? Não sei, só sei que estou com saudades...enfim, saudades é uma M...

Não sei quão mórbido é você se imaginar numa urna mortuária mas não deixa de ser uma visão do futuro.

Estou vivo, mas sem motivo..
Sem rumo, apenas continuo respirando.

Não sei porque vivo, vivo por viver
Na verdade acho que só estou vivo porque não quero morrer.

Essa vida eu não conheço, mas é só ter calma, ela ainda está no começo.

Amizade a gente sente quando é verdadeira não adianta fingir eu também sei fingir que acredito.

É triste ver você assim. Queria poder te ajudar,mas não sei o que fazer. Queria ter a chance de dizer o quanto você importante pra mim,e que sua vida vale muito mais do que você possa imaginar.

Eu nem sei em que momento as coisas ficaram assim tão ruins
Em que momento eu perdi todo o controle da minha vida
E parei de tomar as decisões certas
Para só escolher os piores caminhos
Em que momento eu me perdi
De mim
Eu nem sei

Sei muito bem para onde sigo,
para que, porque e muito mais,
não gosto de brincadeira comigo,
levo a vida a sério e em paz !

Sei que nem todos lá no fim do túnel buscam luz

Não sei ser romântico sem ser ardente.
Meus meu abraço mais suave
e meus beijos mais doces
queimarão teu coração,
deixarão marcas
que você jamais irá esquecer.

A verdade é quEla sabe que eu a amo, que não sei viver sem ela... Mas tá muito complicado, tanto pra mim, como ela.
Mas que desgosto profundo, é o amor maior do mundo e a gente tão afastado, se querendo sem poder, vivendo só por viver, todos dois apaixonados.