Frases da Seicho-No-Ie
Mas nem todo mundo é santo, muito menos eu. Sei ser suja e má: por favor, não pague para ver. O preço é alto.
Às vezes parece
que o mundo para,
estaca
e estanca
a vida.
Não sei se é paz,
ou solidão.
Mas digo de antemão
que o sentimento
apraz.
É quase adormecer,
é quase sonhar...
deixar o tempo
me levar
e me largar
em qualquer lugar!
Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando, não sei por que.
Você nunca me deu a mínima, querido, mas eu chorei, chorei por você. E eu sei que você não diria pra ninguém se eu morresse por você.
Sei que o tempo é relativo, pois quando estou perto de você o tempo passa num piscar de olhos e quando não, demora uma eternidade, porém trocaria mil eternidades por um simples piscar de olhos se tive você ao meu lado.
Queria eu poder dizer te amo.
Queria eu poder dizer te quero.
Queria eu falar que sei.
Mais infelismente voce tambem me quer.
Queria eu que tivece coragem largasse tudo e viesse para meus braços.
Te amo e nunca vou te falar.
Sabe porque?
É QUE TAMBEM QUERO TE AMAR EM SILÊNCIO.
Não sei até que ponto seja vantajoso esse tal dom da oratória, posto que ninguém é tão desacreditado quanto aqueles que o possuem!
Ando à procura
do que
nem sei
e talvez
nem exista!
Procuro
uma explicação
pra quando meu coração
me diz:
- Fica!
Aprendi a dizer NÃO. E isso não significa egoísmo, mas amor-próprio. Se consegui dizer não, sei que agora tenho força para ESQUECER, e isso também é amor-próprio.
Eu sei exatamente como machuca sorrir quando a sua vontade é chorar, como é querer morrer, como você tenta se encaixa numa sociedade que te discrimina, como é se feri por fora pra tentar matar a dor que vem de dentro.
Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.
Sei que vai me mudar, sei que vai te mudar, sei que vai libertar, sei que vai.
Mesmo com o tanto de guerra, nesta vastidão de terra, mesmo que o povo erra, eu sei.
O meu maior vício é ser apaixonado pelos meus defeitos, porque no fundo eu sei que muito mais do que minhas qualidades e acertos, são justamente os meus erros e defeitos que, um dia, vão me fazer ser perfeito.
Sabia que você me mudou? eu falo, reclamo, me arrependo (algumas vezes) mas no final eu sei que se não tivesse te conhecido não saberia o que é o amor.
Quando estou triste, confesso, te envio mensagens pelo celular, que sei que vai alegrar o teu coração. E, de repente sinto uma alegria, tamanha, sem explicação. Acho que é você me contaminando com seu sorriso, aí do outro lado.
Quem sabe é pedra, o que tenho do lado esquerdo.
Não sei.
O vale da solidão é cômodo demais pra mim.
E eu me espreguiço.
Me canso.
Me deito.
Me esqueço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
