Frases da Seicho-No-Ie

Cerca de 23058 frases da Seicho-No-Ie

Vou conseguir esquecer, já passei por isso antes, vai doer eu sei, mas o tempo cura tudo não é mesmo?

Eu preciso de você e preciso já. Porque não sei se conseguirei ser feliz nas tardes de domingo. Porque, sem você, até o por do sol fica cinza. Não tem graça sem o seu sorriso. Você é o melhor que tenho de mim.

"Deus, eu te entrego todos os meus sonhos, porque eu sei que se for da sua vontade o Senhor irá realiza-los."

As coisas estão difíceis eu sei, mas ficar aqui acompanhada de mim mesma me conforta. Essas lágrimas que vão e vem, me tiraram o chão. Mas, eu sei que um dia isso vai valer a pena, nem que seja por um instante.

Preste bem atenção nos detalhes...
Eu falo verdades sorrindo e também sei mentir olhando nos seus olhos.

Eu sei que posso ser chata as vezes mas quem gostar de mim de verdade tem que aceitar meus pequenos defeitos e minhas tantas qualidades..

É triste lembrar dessa história toda. Ontem estávamos dormindo juntos e hoje eu não sei mais nada sobre você.

Para aki para akulá.
Pula ali depois aka.
Sei que isso eh loucura
Mais eu gosto de te Amar.

Eu tenho: conhecidos, amigos e falsos amigos. E sei lidar com toda essa oscilação de tratamentos. Trato todos da mesma forma que me tratam.

Cada um hospeda o sentimento que quiser no coração. Então perdoe, compreenda, esqueça, ignore, sei lá mas, faça isso por você. Não permita que mágoas virem água parada na sua vida.

Só sei sonhar o que o meu coração pede, sei muito pouco da vida, mas sei que a vida é magnifica. Enquanto houver uma gota de esperança e ternura para oferecer, vale a pena viver e não apenas existir.

“Saudades de algumas pessoas e outras nem tanto mais. Alivio? Sei la, acho que a vida é feita de fases, e algumas duram mais que outras.”

Ei você aí que suportou ser : Esquecido, magoado, enganado e ignorado. Eu te admiro porque eu sei como doi.

Te encontrando

Eu encontrei

Tudo que queria

Tudo que sonhei

E hoje eu já sei

Sem você

Eu nada serei

Amo voce, nao sei porque
Mais meu amor so tente de crescer
Por esse simples motivo
No qual eu acredito!
Voce, é tudo pra mim!

Que barulho foi esse? É o vento falando com a gente. E o que ele tá dizendo? Não sei, não falo ventanês.

Não sei se minh'alma nasceu para escrever, só sei que se não escrever, ela morre.

Sinceramente, não sei o que fazer para esquecer você! Me pergunto: porque esquecê-lo? Não existe uma alternativa? Dificil esquecer, pois o sonho de te conhecer ainda persiste, aceso, em chama!

Não sei por que a vida tem de ser também feita de perdas. Ainda mais quando mutilam. Mas se não matam, elas ensinam e fazem crescer.

Sei que te amo porque, na hora do embarque, é a tua imagem que me conforta.