Frases da Seicho-No-Ie

Cerca de 22956 frases da Seicho-No-Ie

E não sei o que dizer, Zézinho, não estou bem. Isso é uma coisa que eu posso dizer, tendo certeza dela. Mas é também uma coisa pela qual você não pode fazer nada, e de pouco adianta eu dizer. Oh, Zé, ando tão desorientado, já faz tempo. E me escondo, e não procuro ninguém, e fico mastigando a minha desorientação.

Hoje, acho que sei. Um dragão vem e parte para que seu mundo cresça? Pergunto - porque não estou certo - coisas talvez um tanto primárias, como: um dragão vem e parte para que você aprenda a dor de não tê-lo, depois de ter alimentado a ilusão de possuí-lo? E para, quem sabe, que os humanos aprendam a forma de retê-lo, se ele um dia voltar?

Só eu sei que já cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que dele precisa para existir. Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.

Inserida por BIAAGARIE

Sei guardar confidências e intimidades tão bem, que não os conto nem sob tortura;
Alguns, não os conto nem pra mim mesmo, pra não correr riscos.

Não sei te dar o boa noite que você merece estando a km de distância de ti.

Não me faça falar de nós
Eu não sei falar
Vou falar demais

Estou tão triste que até não sei o que fazer, mas isso não me dá autoridade de ferir os outros como muitos têm feito..

Agora sei o que quero
E não penso em parar
Já venci os meus medos
E aprendi a ganhar

Eu sou o que sou
Onde quero eu vou
E agora nada, nada vai me parar
E se caio no chão
Alguém me ajudará

Posso não saber o que sinto mas sei o que quero, entre incertezas e certezas glorifico a realeza.

PROFUNDO

uma distância
não sei pra onde
é extenso
muito longe
vem do fundo
longe da borda
até chegar
seria esse
me apoiar
que penetra
superficial
devagar
sem entender
irrelevante
quero encontrar
quero te ter
quanto mais perto
sinto você

Mas eu já sei o que fazer
Pra resolver esse conflito
Ela finge que me ama, que me ama
E eu finjo que acredito

Sei que você está sofrendo, mas isso vai passar. Eu prometo a você que, com o tempo, suas lágrimas vão secar e seu coração vai se curar.

E não sentirei medo algum, pois nasci pra Te amar
E sei que aqui em Teu colo encontrei meu lugar

Te desejo
Dai-me um coração igual ao Teu, Jesus
Te anseio
Eu não sei viver sem Teu amor, Jesus

Cansada de segurar todo o mundo nas minhas costas, pq uma hora ele desmorona e eu não sei o que fazer!!!

Não sei se perdoar meu pai me ajudará a me perdoar, mas tenho que tentar.

Jamie: Sei que não tinha intenção de me machucar. Mas não tem outra escolha, assim como eu não tenho, e não há necessidade de mais um nós sofrer por isso. Faça o que for necessário e eu gritarei se tiver de gritar.

A viajante do tempo

Jamie: Quando você começa a falar como uma louca, sei que está bem.

A libélula no âmbar

“Ainda não sei qual é a maior dor a da existência ou inexistência.”

Não sei até onde vou, mas tenho certeza que vou muito bem.
Sérgio Cancioneiro

"A maior batalha que travo é com minha própria mente, e sei que quando possuir controle total sobre meus pensamentos, não serei o mesmo, me tornarei o equilíbrio que sempre sonhei".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp