Frases da Seicho-No-Ie
Sei lá. Hoje deu tipo aquela saudade de quando você olhava para mim fixamente e eu retribuía, porém o que me induz mais a lembrar é a curiosidade que me passava a cabeça de imaginar o que você pensava naquele mágico instante.
Corri..
fugi..
esqueci...
ai veio a vida e me jogou cara a cara com vc novamente...
sei la,
to comecando achar que existe essa coisa de destinos cruzados.. vidas tracadas.. pessoas predestinadas..
"...elejo um pensamento bom por dia.
Percebo a força que palavras doces têm.
E sei que o que recebo é sempre um eco."
“E o meu amor era inevitável diante de tudo o que passei, do que vivi, por que sei que tudo o que senti foi verdadeiro, assim como sei que o que sentimos um pelo outro foi reciproco, por isso foi inesquecível.”
"Talvez esse tenha sido o meu erro pensa tanto em você e esquecer de mim não sei se será nessa vida mas você ainda vai fala que que me ama e que não vive sem mim"
Tenho dúvidas se quando voltar tudo estará no mesmo lugar. Não sei o que a distância, o tempo e a ausência podem derrubar ou solidificar. Mas aquilo que tem que ser, meu amigo, inevitavelmente será.
Me afastei..
dei um tempo..
nao por ele, pra ele..
foi por mim.. pra mim..
sei la, nos sufocam ...
e eu ando querendo respirar....
Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.
Lá fora o mundo desmorona
A maldade do mundo te fez ser durona
Te amo mais do que me amo, sei que é cafona
O amor é uma viagem valeu pela carona.
O trem da nossa vida um dia parou / as estações sei que talvez já não existam / mas há uma saudade que ainda viaja / porque a lembrança é uma viagem sem fim.
Não estou pedindo para deixá-lo, sei que não seria justo. Mas eu preciso de alguma coisa. Prometa que quando volta estará voltando por mim.
Eu sei você sabe oque é frustação, são máquinas de fazer vilão eu penso mil tretas vou enlouquecer...
E quando eu me perco em suas memórias
Deixo o espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dor
E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Sou da quelas que confiam, demostram e esperam, mas também sei fica em silêncio, vou embora e não perco mas meu tempo ...
Não sei se sonhava o meu sonho, ou se o sonho que eu sonhava era seu. Um sonho dentro de um sonho, eu ainda nem sei se acordei.
