Frases da Seicho-No-Ie
Hoje eu sei o que é felicidade
quero compartilhar contigo
todos os meus dias,
quero viver momentos terno e doce
ao teu lado.
"Eu sei que até a Biblía nos aconselha a perdoar....Mais eu sinto que pra mi perdoar certas pessoas, terei que pensar dez (10) vezes.....Pra não ficar novamente decepcionado e magoado."
Procuro coisas das quais não sei ao certo o que são, apenas sei que preciso delas para me completar.
Seja sei tirar nem por, seja exatamente o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer e manter na sua vida e ao seu lado pra sempre.
Boa Tarde Pessoas Lindas.
Sempre reverencio a VIDA !
A mim só cabe insistir e acreditar .
Sei que tudo passa
e não não será dessa vez ...
Que minha alma irá se desdenhar.
Prefiro acreditar que uma força metafísica rege o meu destino. Não sei se eu mesmo teria capacidade para fazer isso.
Eu quero. E sem medos. Sei o meu valor. E do que sou capaz.
Mostra-me que queres. Atreve-te a mostrar-te. E do que és capaz.
senhor do tempo.
Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Me sinto muito bem quando fico com você.
É como acreditar no inverso, se eu não sei o que você sente. É como cantar seus versos que me deixam descrentes. As noites frias, pensamentos confusos, solidão que pulsa no impulso do saber. O que eu gostaria mesmo era está perto de você.
Há! o amor, o que é o amor? eu não sei explica-lo mas, só sei que não tem aparência nem cor, não tem forma, mas tem sabor e é infinitamente infinito o meu amor.
Te amo tanto..que nem sei o quanto..
Mais é de um tanto..
Que parece no entanto mais um encanto..
Que quando te vejo...é tanto te amo...
Mais que no fim é um tão tão assim!!
[___________^.^___________]
/ \
Sei que estou em uma mar agitado, mas ainda continuo lutando para respirar com a ajuda de um canudinho Poderoso. Não vou perder, pois já venci. Aqueles que torcem pela minha derrota terão que sobreviver para chorar a minha vitória.
Eu sei o Deus que eu sirvo. Eu também sei que não sirvo um monstro como muitos cristãos pintam em um retrato gritado. Mas também sei que no final de tudo, eu e Ele teremos um bate papo, o qual será decidido por Ele, se as sementes que plantei germinaram e deram bons frutos.
Que ninguém duvide da minha força de vontade, pois sempre faço o que sei fazer de melhor... Superar;
Sinceramente eu não sei como conseguimos caminhar na jornada da vida desanimados, mas lá no fundo temos a certeza que somos caminhantes, andarilhos que andam pelas trilhas das dores e das alegrias.
Não sei lidar com algumas questões, então ouço canções, a música é realmente uma forma de esquecer situações desagradáveis.
Tô cansado, e acho que vou novamente me mudar, não sei se fizeram 30 dias que me mudei, a minha vida ta um inferno porque ele faz este inferno...
O outro até me chamou para ir morar com ele, tô tão perdido, preciso parar pra pensar.
Tô ficando louco, mesmo, tô no fogo cruzado.
Dia 06/06/2017 - Madrugada
Ele disse:
Não sei, ainda tô curtindo o momento
Um passo a cada momento.
Agora eu vos escrevo:
PS: nunca vou esquecer essa frase.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp