Frases de criança para adulto que celebram a alegria da infância
Quando criança sonhávamos em ser adultos e quando somos adultos queríamos voltar a ser crianças. Quer saber oque podemos aprender nisso ? A viver cada momento como se fosse o ultimo porque apesar de não ser o ultimo das nossas vidas, será o ultimo momento de um momento único.
“Houve um tempo em que, ainda criança, enxergava vastos universos. Mais tarde, já adulto, mal discernia o que havia diante de si. A mente, quando não conhece limites, revela mundos que a razão não alcança.”
“Quando criança, você sonha com um carro. Quando cresce você escolhe um carro. Quando adulto você adquire o carro, mas quando se torna sábio, desfaz- desse bem. Senta-se numa rocha e aprecia um mundo que você perdera.”
Se todo adulto trabalhasse/agisse com a verdade que uma criança brinca, o mundo não teria os problemas que vivenciamos!
Um adulto me perguntou por qual motivo precisamos bater nas crianças. Uma criança me perguntou qual a razão dos adultos se machucarem.
As crianças são, os meninos que outrora fomos, serão os adultos que agora somos, e se percalços não houver, velhinhos tornar se ão, na derradeira etapa das nossa vidas.
No Eu adulto existe uma criança, talvez seja por isso, que ela sempre amará, mesmo mediante qualquer dor e sofrimento!
Quando se é criança vemos o mundo com inocência, quando adultos com malícia e quando velhos com sabedoria.
Não a alegria maior em ver um sorriso de uma criança, faz qualquer adulto ficar bobo em ver essa linda cena.
Quando criança, inspirados nas revistas em quadrinhos, queremos salvar o mundo.
Quando adultos, inspirados nas notícias diárias, mal conseguimos salvar a nós mesmos.
Conheci crianças maduras,
Conheci adultos imaturos,
A infância em vielas impuras,
A velhice em abrigos escuros.
Tudo de que as crianças precisam é amor, um adulto para assumir a responsabilidade por elas e um lugar macio para repousar.
Não importa a idade, se criança ou adulto porque só aprendemos a caminhar sozinhos quando o medo de cair, for eliminado.
by/erotildes vittoria