O “sim” dito por medo é o “não” que você impõe a si mesma.
Só a liberdade nos torna imunes ao cheiro do medo
A verdade só dá medo quando parte de um segredo.
Não é da dor das pessoas que você tem medo; é da sua.
As pessoas não agem como querem porque têm medo que pensem o que não querem.
O medo de desabafar é o medo do que o outro vai pensar.
O que te impede de sentir o amor é o medo de achar que amor é dor.
Quem não arrisca com medo de sofrer tem uma enorme tendência a se arrepender.
O medo de mudar é o medo do que vão achar.
Somos controlados e manipulados através do medo das consequências.
Não tenha medo de amar; amar não dói; o que dói é o medo de amar.
É através do seu ego, medo ou culpa que o mundo te controla.
O medo prende; o amor solta.
Temos medo do que desconhecemos; passamos a conhecer, desconhecemos o medo.
A partir de hoje, sorria sem medo, grite sem vergonha, ame sem limites.
Se a vida fosse um jogo, você continuaria jogando com medo?
A mensagem que nunca foi escrita é aquela que o coração teve medo de enviar.
Eu tenho medo. (Arthur Morgan)
Não tenho medo da morte, tenho medo dela não me levar!
Gostar em silêncio dói, principalmente quando o medo é perder a amizade.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.