Frases Criativas de Amor
Hoje algumas pessoas são retraídas em declararem o que sempre foi lindo, mas o amor continua na moda, tocando corações, fazendo um show nas emoções de quem ama.
Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários.
(Extraído do livro em PDF: 100 aforismos sobre o amor e a morte. Pág. 8)
Nem todos os sentimentos tem a ver com estar apaixonada. Nem todo assunto é sobre amor. E nem toda jovem vive em busca do par ideal.
Agora que sinto amor
Tenho interesse nos perfumes.
Nunca antes me interessou que uma flor tivesse cheiro.
( Alberto Caeiro [Heterônimo de Fernando Pessoa], In O Pastor Amoroso)
Quero um amor, simples ou importante, um amor pra fazer comigo bolinhas de sabão, pegar na minha mão, sorrir do meu sorriso e acreditar no que eu digo.
Val Francis
Eras eras um anjo quando sorrias! eras um vento que eu sentia! eras um amor que eu amava! eras um pensamento que eu pensava. eras uma vida que eu vivia! agora és um sonho, que eu desejo
O que sinto por você aconteceu assim, tão natural. A cada dia mais aumenta esse amor e me sinto completamente perdida. Como eu gostaria de saber se sentes algo por mim meu anjo, meu amigo...Meu amor...Eu ti amo!
A amizade, ou caridade fraterna, distingue-se pelo amor ao outro, cujo efeito ultrapassa as barreiras sanguíneas.
A lembrança da mãe ausente é antídoto para a saudade do amor perdido. Assim, se fazendo sempre presente.
Em minha memoria esta arquivado o amor em suas lembrancas so o calor,calor esse que emana de meu corpo em sima do seu sera so palavras ou sera apenas eu.
Perdidos estão o vento, o tempo e a vida. Perdidos de amor, de cor, de intensidade. Segure nas asas do tempo, pegue uma carona com a vida e corra na direção do vento para alcançar os sonhos idealizados.
