Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Criativas de Amor

Cerca de 178522 frases Criativas de Amor

Sou mais o amor


O amor é insubstituível
Ele é calmo e impulsivo
Mas sempre indestrutível

O amor tem o poder de nos fazer acordar sorrindo e dormir chorando.
Ele é pranto e alegria, mesmice e magia.

Ele tem cor e sabor
Dor e alívio
Seja o que for: Sou mais o amor!

Pedro Veraszto

Você me ensinou que vão existir muitos outros que vão me jurar amor eterno e ir embora no outro dia sem nem mesmo deixar um bilhete de adeus. Você me ensinou que cada coisa tem um tempo e acaba quando tem que acabar mesmo ainda tendo amor e isso pode até parecer, mas não é o fim do mundo, nem o fim dos tempos.

Como é agradável o sentimento de ter finalmente encontrado alguém cujo amor não depende do nosso desempenho. Que paz para todos nós, homens e mulheres, deixar de lado as buscas frívolas das impressões e ficar livre para subir sem nenhum constrangimento à presença de um Deus cujo coração está cheio de amor por nós.

"O amor é que não se detém ante nenhum obstáculo, e pode mesmo existir até quando não se é livre. E no entanto ele é em si mesmo a expressão mais elevada do que houver de mais livre em todas as gamas do humano sentimento. É preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer."

Estou sem saber de você
Estou sem amor
Vou levantá-la
Quando você estiver para baixo
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora

Estou escondido
Perdi a cabeça
Eu faria de tudo para você a qualquer hora
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora

Meu amor não é capaz
de conquistar teu coração
Meus versos não são poemas
que te enche de paixão
minha vida é protegida
pelo autor da salvação.

O amor é complicado
difícil de explicar
tento entender os planos
mas não sei como ficar
só peço que me perdoe
por eu poder te amar.

Amor proibido

Viver um amor proibido
É ter asas e não poder voar
É ter seu corpo e não poder tocar
É ter sua boca e não poder beijar
É ter amor e não poder te dar
É ter o paraíso e não poder te levar
É ter um sonho e não poder sonhar
É morrer e estar vivo
É viver e não ter um objetivo.

Existem coisas que só o amor pode fazer.
Só o verdadeiro amor pode sarar
a mais profunda dor.
Só o amor cura as feridas.
Só o verdadeiro amor tem o segredo que faz dissipar o medo. Afinal, o amor dá sentido à vida. Nos faz viver mais leves. Trás alegria aos nossos dias e força para superar os momentos tristes.

Quero mergulhar Nos seus carinhos e seu amor, me fazer feliz e cada minuto da sua vida e te servir.
Sonho em te tocar e satisfazer meu ego com sua beleza, suspiro em te olhar e meus sentimentos procura por você com o critério de te amar e te fazer feliz, meu coração se aquece na esperança de você perceber minha presença ao teu lado.

Quero a tranquilidade de uma vida clara, a alegria de um amor sincero e a companhia de gente iluminada.
Quero degustar a vida sem pressa, com o coração leve e a alma feliz.
Quero gastar energia só com que me interessa e nem mesmo toda mazela vai me fazer desacreditar que tanto eu quanto toda gente certamente nasceu destinada a ser muito Feliz!

O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!

O amor é brega

viola uivando pra lua
vela pro santo
nome na macumba

beijo doce
de moça de quermesse
andar de cio
brincando um flerte

beliscão safado
no trem lotado
desejo invadindo
a próxima estação

rima pobre rica de malícia
verso infiltrado na lição

o amor é isso

uma canção do Roberto
um soneto do Vinícius

Não é que eu seja sádico
Não é que ela seja submissa...
Ela se fez minha pela força do amor
e eu exerci sobre ela o poder
de querê-la minha menina
pela eternidade.
E creio que a eternidade é muito breve
para embalar a paixão que nos invade.
É simples cumplicidade.
É simples assim.
É amor.

Ser forte é
Amar alguém e ter coragem de dizer
todo amor que se sente.

Ser forte é chorar
Quando se deseja chorar.

Ser forte é gritar e não ter medo
de por pra fora a angústia que sufoca.

Se forte é conseguir ser você mesmo,
sem pensar que os outros
te classificarão como fraco,

fracos são os que se escondem.

O amor vem com a maturidade emocional. É preciso estar preparado para a chegada dele, por isso eu disse que é preciso se apaixonar muito para amar. O amor é bem diferente. Ele não causa transtornos psicológicos. A paixão é a escola para o amor. Mas com o amor vivemos estudando. E essa é a grande graça da vida: nunca deixarmos de aprender.

Até que ponto vai a rejeição de um amor? Até que ponto vai o rejeitado? Até que ponto vai alguém com os sentimentos feridos? Alguém com uma alma morta? Alguém vazio? Alguém sem chão? Alguém solitário? Á procura de sua alma? Até quando alguém assim aguenta? Eu não sei... Mas creio que já cheguei ao meu limite.

Os Dois

Eu sou dois seres.
O primeiro fruto do amor de João e Alice.
O segundo é letral:
É fruto de uma natureza que pensa por imagens,
Como diria Paul Valèry.
O primeiro está aqui de unha, roupa, chapéu e vaidade.
O segundo está aqui em letras, sílabas, vaidades e frases.
E aceitamos que você empregue o seu amor em nós.

Manoel de Barros
BARROS, M. Poesia Completa. São Paulo: Leya, 2011.

...do amor tirei uma importante lição:não devemos esperar dos outros aquilo que eles não nos podem dar. Se assim for vivemos em permanente desilusão porque, nós e os outros, damos sempre menos, amamos sempre menos do que aquilo que aqueles que amamos merecem, menos do que é justo. Por isso devemos todos os dias amar mais e esperar menos

O amor, que vem procurado como sensação necessária à felicidade da vida, perde dois terços da sua embriagante doçura; porém, o amor inesperado, impetuoso e fulminante, esse é um abrir-se o céu a verter no peito do homem todas as delícias puras que não correm perigos de empestarem-se em contato com as da terra.

Não precisa de palavras ou atitudes para provar teu amor por mim , pois isto seria de um todo passageiro, apenas me envie a um lugar secreto do teu coração, dê me as chave para que eu possa entrar e o resto deixa comigo pois se for provado que me amas , será sentenciado a ficar comigo pra sempre...