Frases Criativas de Amor
Os dias passam e cada vez mais me convenço de que nada vale a pena além do nosso amor próprio... esse sim vale a pena!
Amor é que nem passarinho: Quando engaiolamos para de cantar, brilhar e perde a graça. Vida de amor é presença e ausência. Na medida certa.
Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!
O amor nos destrói, nos humilha, nos entristece. Mas ninguém vive sem ele, por que tudo que dói, é lindo. A rosa tem espinhos, nos machuca, mas, mesmo assim, continuamos adorando-a. O amor é lindo, não?
Ah... o que é o amor não-correspondido?
Eu resumiria em apenas uma palavra: SOFRIMENTO.
Sinceramente, eu prefiro nunca amar alguém!
Que o dia tenha amor,
tenha cor, tenha afeto...
Que tenhamos o nosso coração
aberto para novas oportunidades
para viver a vida com felicidade.
Evito o amor para que as dores não apareçam. Tenho medo de sentir dor de novo. Tenho medo da rejeição e medo do vácuo. Esses são os problemas que carrego comigo e mal consigo falar sobre tal. Fiz tantos planos e tive tantos sonhos que hoje, já não gosto mais de lembrar.
"Ainda é muito cedo pra gente falar de amor, isso não quer dizer que apaixonado eu não tô! Só tô indo com calma pra quando eu te entregar meu coração não ter mais dúvida.
Tá tão difícil de esconder o que eu estou sentindo
Se eu te mostro que é amor pensa que eu tô fingindo
E cada vez eu me apaixono mais, eu me apego mais
Sobre Racismo:
Amor, inteligência, capacidade, força, competência, valor e beleza são características, não uma paleta de cores.
O amor não correspondido entristece
A flor que desabrocha traz alegria
O encontro inesperado gera surpresa
O amor que desabrocha fortalece o coração
Prefiro a lembrança amarga, mas verdadeira de um amor real, do que viver na alegria mentirosa da paixão surreal.
