Frases Criativas de Amor

Cerca de 179847 frases Criativas de Amor

Será que isso é amor?
Eu acho que talvez, não sei

⁠Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!

Amor, você é tão importante quanto o ar que eu respiro, quanto a água que eu bebo. Pois se eu ficar sem algum desses três, eu não sei se sobrevivo.

"Amor não tem idade. Pode até ter prazo de validade..."
☆Haredita Angel

O amor está sempre de braços abertos. Se você fechar os braços sobre o amor você vai descobrir que ficou segurando apenas a si próprio.

Quando o amor é verdadeiro, os sacrifícios são reais!

Minha alma é de poetisa
Sensível como uma flor
Triste como o palhaço
Melancólica como o amor

Se eu vivesse a felicidade de um amor com a mesma intensidade da tristeza que me causa a sua falta, a perfeição me alcançaria.

Os antissociais afastam o amor e aproximam os indiferentes.

Ame sempre, lute bastante, sonhe, mais viva esse amor!

⁠Amor é apenas uma reação química feita para levar os animais à reprodução. Te pega de jeito, te deixando encalhado em um casamento...

Deixar um amor ir embora por culpa da distância isso e para os fracos os fortes percorrem 3 mil kilometros pra vê apenas um sorriso !

⁠A saudade não mata, constrói um novo amor mais forte.

O primeiro amor é uma escola que nos deixa saudade.

Ironia seria eu deixasse de amar as rosas todas as vezes que um espinho me ferir-se, assim é o amor.

As rosas roubadas são dores faladas, mas as rosas ousadas são amor e mais nada

O primeiro amor é aquela em que você nunca esquece mesmo casado,ela semple esta dentro de si ,vocé pode ate figir ,negar mais ela nunca morre,o que vêm depois de amor é gostar entâo nao misture as coisas.

O amor é uma emoção muito complexa. Não há lógica nas emoções. Sem pensamento racional pode haver muito romance, mas também muito sofrimento.

Tentei te esquecer,
Mais continuo te amando!
Não tenho seu amor,
Mais continuo lutando!

Nem todo amor é em vão
Nem toda crença, ilusão
Nem todo Deus, comunhão
Nem todo pecado, perdão
Nem tudo que se dança é baião
Nem tudo que sobra é lixão
Nem toda poesia é refrão
Nem tudo que se dança é baião
(Seção 32)