Frases Criativas de Amor
Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!
A vida é um amor que
devemos conquistar
a cada dia; pois é única
e absoluta.
Temos que sorrir ,brilhar
para quem amamos
A vida bem vivida é
o perfume do amor.
Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus
as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.
Sou de enraizar sentimentos germinados pela semente do amor, sou de esperar florescer o jardim que cultivo, sou solo arado para plantio. Sou terra seca para árvore que não dá bom fruto, sou espinho de flor no deserto, sou bruta onde não cabe o semear. Sou raiz, eu soul ♡.
- Você foi o meu primeiro amor.
- E esse "foi" dói tanto.
- É difícil pra você ouvir um "foi", mas saiba que é difícil pra mim também ter que falar.
Rompe teus grilhões! Laços que te atam
De ouro reluzente ou de metal ordinário,
Amor, ódio; bem, mal; e todas as demais dualidades.
Sabe: escravo é escravo acariciado ou açoitado, nunca liberto.
Pois algemas, embora de ouro, nem por isso
Menos forte são ao encadear.
Então fora com ela
Promova o amor ao próximo. A solidariedade não pode ser vista apenas como partilha de bens materiais, mas também como dedicação de tempo e atenção.
Zoraide: Eu tenho muito medo do amor. O Amor é uma serpente que se transforma em colar. A gente coloca ele no pescoço, fica alegre com ele e ele morde a gente. Ele envenena.
Jade: E se eu te disser que mesmo assim vale a pena?!?
Há sempre um perigo no amor que tem utilidade ...No dia em que deixa de ser (útil), mandamos embora, dispensamos.
Não somos, metades procurando a outra metade.
- O amor não é isso.
Somos seres completos. Mas quem disse que tudo que é completo não precisa de complemento ?
jimin
encherás tanto o cálice de vinho com todo amor que sinto por ti, o líquido descerás por tua garganta como água e descerás em meu rosto lágrimas de amor. agora transformei em vinho todo o amor que sinto por ti e que não sei transformar em palavras.
Ah... o que é o amor não-correspondido?
Eu resumiria em apenas uma palavra: SOFRIMENTO.
Sinceramente, eu prefiro nunca amar alguém!
Distribua amor por onde passar, seja um oceano de paz prestes a transbordar. As vezes um gesto de carinho, pode mudar totalmente o dia de alguém. Pense nisso!☝🏻🤔💭
