Frases de coração partido
Só sofre por amor aquele que está de barriga cheia e com dinheiro pra comprar um bom antidepressivo.
O amor não pode ser medido! Tem que ser sentido, tem que ser sofrido! Não existe amor sem sofrimento e nem com comprimento!
E quantas vezes pensei que era Amor
Quantas vezes menti pra mim mesmo
Quantas vezes sofri calado de madrugada
Quantas vezes pensei que não viveria sem pessoas
Que hoje não passam de lembranças de um passado que nem se quer existiu
Mas o amor é assim mesmo, garota. Ele tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. E nunca falhará. E se tudo o que você sente por ele for amor verdadeiro, você também suportará.
Se eu tivesse o conhecimento de metade do sofrimento que passaria ao negar que existia o amor, ao negar permanecer ao lado de uma pessoa interessante por nada, ao brincar com o sentimento de outras pessoas, e ao me preocupar com o que outras pessoas pensariam, teria vivido diferente, e vou.
Sorte das mulheres que já vivem um grande amor, pois, quem ainda espera ou procura o seu, sofre, se decepciona, cansa, desiste, depois persiste com a esperança de amar e ser amada.
Quando há sofrimento, há ausência de amor!
Quando há sofrimento, há desejo de posse, poder e insegurança!
O caminho do amor é sempre seguro, afinal, ele é entrega!
O amor é um sofrimento consciente, e só sabemos quando estamos amando, quando estamos sofrendo por ele.
Apesar de todo o sofrimento que me causou este amor, eu lhe sou grata por ter tido a oportunidade de ter sofrido por você. Foi um honra ter minha'alma partida por ti.
"Eu ja sofrei de amor .Agora quero sofre de paixão, Amanhã vou morre de desejo , mas garanto que não tenho medo de conquista teu coração"
AMOR PARTIDO
E vejo
no âmbar dos teus olhos
meus olhos refletidos.
E vejo
no madrepérola dos teus lábios,
meus beijos adormecidos.
E sinto
no meu coração
a dor
do amor perdido.
