Frases para Convite
Para o seu corpo... Bom descanso! Para o seu psicológico... Bons sonhos! para o seu coração paciência e para a sua alma obediência... mas para o seu amanhã um coração nobre... E o que eu desejo realmente é te desejar uma BOA NOITE!
Amores bons ou amores frustrados sempre farão parte da vida de qual quer uma pessoa, mas depende de como a pessoa encara os momentos de ser bom ou ruim;
Perceba quando lhe marca no coração ou te faça aprender como nenhuma outra te ensine;
Entendo-te como um bosque verdejante proveniente de frutos bons e deliciosos unindo o perfume do incenso ao teu cheiro natural;
A canela junto ao açafrão desperta o tempero esperado pelo o meu querer e traz a emoção de provar-te junto à realidade;
O desejo que a educação demonstra
São cumprimentos de bons modos que a consciência relaciona
Por isso eu cumprimento com muita alegria
Para quem leu e gostou
Eu ofereço o meu bom dia!
Ser feliz é ter motivos bons pra sorrir, motivos que te levam a pensar que nada nem ninguém vai acabar com aquilo que você deseja.
A boa moral nos traz a falsa sensação de que não precisamos nos corrigir, já que somos bons aparentemente. Nos tornamos egoístas e cegos com nossos próprios erros, deixando de viver pra Cristo, e vivendo pela própria imagem.
Na memórias nossas histórias, nos lembram fábulas sedutoras, fictícias, delirantes.Bons tempos aqueles da infância entre as estórias e o sono.
Bons escritores são íntimos da grafia e fazem dela um instrumento para a transcrição daquilo que suas habilidades sensoriais captam e interpretam através da leitura de mundo e de situações vivenciadas.
Somos livres e de bons costumes. A escravidão e a tirania em qualquer lugar põem em risco nossa liberdade, fraternidade e igualdade. Somos maçons.
O reconhecimento profissional desponta naturalmente por uma serie de bons serviços durante a vida. Sendo assim, não há necessidade imperativa de publicidades milionárias nos mecanismos de buscas.
Por vida e trabalho sou forte mas pelos anos, pelos bons encontros e pelas despedidas, meu coraçãozinho descompassado, se tornou bem frágil.
Toda conversa com pessoas inteligentes e equilibradas, geram bons frutos, por que eles falam e escutam passivamente, todas as idéias e opiniões contrarias. Afinal por liberdade, cada um tem seu ponto de vista.
