Frases para Convite
"Os acontecimentos não são bons, tento não baixar a cabeça, mas também já não consigo mantê-la suspensa, só me resta esperar que o amanhã me seja diferente...é isso, esperar talvez eu ainda consiga".
No silêncio vazio da solidão dos nossos corpos, desnudos de qualquer moralidade e bons costumes, brincamos inocentemente de descobrir palavras . Uma delas é o ponto G. Nada mais me da prazer, do que fazer isso de vez em quando.
Não escolha bons caminhos sem saber o que te espera no final, mas escolha caminhar junto de Deus, tenho certeza que ele te fará chegar em algum lugar que valerá a pena..
São duas leituras que amo fazer. A dos bons livros de grandes (autores) pensadores e impossivelmente a mente humana. O discernimento mental é um dom invisível. Conhecemos o estado de espirito de outrem pelas suas palavras, ações e atitudes.
Todos são dotados de bons pensamentos mas nem todos tem boas ações.
Os pensamentos somente precedem as ações e estas se não forem realizadas de nada adianta ficar somente pensando.
Dores e alegrias, dias bons e maus, gratas e tristes surpresas, quem pode evitar? Melhor que cada experiência seja como uma semente e que cada semente encontre terra boa. Somos a terra e se soubermos acolher as sementes, mesmo as doloridas, adiante, árvores frondosas surgirão.
Defenda seu ponto de vista utilizando bons argumentos, mas não deixe de ouvir e valorizar a opinião dos outros.
Temos péssimos alunos ou não somos bons professores? Se vamos colocar em questão a qualidade de nossos alunos, que não nos esqueçamos de refletir sobre a nossa qualidade.
004 HARMONIA
Um dos caminhos para a construção de bons relacionamentos é buscar a harmonia entre as pessoas.
Que sejamos capazes de viver relacionamentos com muita harmonia!
#Harmonia
#Relacionamentos
#Caminhos
#CurtAsFrases
#CurtAsFrasesdoClaudioMakoto
