Frases para Convite
A vida nos reserva sempre bons sentimentos e boas emoções; basta valorizar amizades agradáveis e curtir as melhores oportunidades.
Festas e barzinhos são bons,
Mas eu prefiro umas bebidas, uma varanda a luz das estrelas, e eu perdido com você dentro dos sorrisos e abraços sem impedimentos.
Ignorar quem luta por algo justo é escolher o lado errado da história, mesmo dizendo ter bons valores.
"Muitos se acham bons porque não fazem o mal, mas a verdadeira bondade é medida pelo bem que você deixa de fazer."
"A omissão é a maldade dos que se dizem bons. Quantas vezes você fingiu não ver a necessidade do outro?"
O mundo só está ruim porque os bons tiveram medo do julgamento dos maus. Eu escolhi ser o bem que ignora a sua suspeita.
"O mal-educado usa o silêncio dos bons para prosperar na maldade. Não se cale diante de quem confunde privacidade com impunidade."
Que as lembranças dos dias bons, sejam o impulso para buscarmos dias melhores. Que cada pessoa que cruzar nosso caminho neste dia, receba a luz das virtudes que há em nós.
Bons tempos aqueles, hem primo! Agora, o tempo passou e com ele, data venia, veio aquele barrigão, isso é, no meu caso. Abraços fraternos.
Antônia,
por que fostes
se perder?
Eu que não dependo
de ti
mas infeliz
á bons
e indiferentes olhos;
Me chama,
me ama,
me perturba,
com ou sem torpor
da ganância típica
de um jovem sonhador.
