Frases para Convite
A vida poderia ser um belo musical, nasceríamos cantando, dançaríamos quando felizes, entoaríamos nossas dores e então, morreríamos embalados por uma singela canção de adeus.
"Saudade do tempo em que as pessoas eram felizes com as coisas simples da vida. Saudade do tempo em que sabiam valorizar e apreciar tudo aquilo que possuíam, sem a necessidade de desejar o que pertencia ao próximo."
Felizes são as pessoas mesmo com a vida difícil,tem a facilidade de sorrir,até com as próprias dificuldades,e triste são aquelas que tem tudo para serem felizes e não conseguem sorrir nem por caridade.
Omitir o fato é a origem de todas as farsas,e a birra dos deuses.As que nos fazem felizes são aquelas misturadas com verdades.
Todos loucos...
E não são poucos...
Estão felizes...
Sem cicatrizes...
Faço parte do conjunto...
Onde há felicidade “tamo junto”!
Pedro Marcos
Ei, só responde, tem algum humano ai nesta vasta rede?
Pois todos estão felizes e realizados, ou morreram todos...?
Pessoas são felizes por fora, mas ninguém sabe o que se passa por dentro. Pode ser tristeza ou solidão, mas uma coisa é fato: dentro de cada um há uma guerra em andamento.
Na inocência sempre haverão muitas chaves para caminhos felizes, quais um dia ainda crianças, imaginávamos buscas e descobertas, mas abandonamos por um buscar do crescer e um triste adulto morrer.
Vamos agradecer muito zelosamente,
aos homens e mulheres que nos fazem
felizes imensamente.
Eles são garçons e garçonetes que
nos servem com a cerveja da alegria,
aos fins de semana e também todos os dias.
Todos temos nossos refúgios interiores, felizes os que já compreenderam que precisamos fazer deles, nossa própria ponte.
Eu penso que a felicidade, não depende da outra pessoa, precisamos está felizes pra não dar o trabalho de outra pessoa trazer algo, que ela talvez nem tenha. Mudamos para nós tornarmos felizes, essa metamorfose feita de uma maneira para agradar a outra pessoa, ela se torna em frustração.
"A tristeza machuca, machuca derepente, derepente é quando você mas sente, por que felizes estávamos."
Um dos pressupostos pra sermos felizes e estar num ambiente salubre com a pessoa certa. Devemos prezar e urdir o bom ambiente porque o mesmo, influi na e majora a nossa felicidade.Por: CHINEMERO
..."Felizes são as mentes que enxergam o mundo com a cabeça e que por sua vez, conseguem educar os olhos." ... Ricardo Fischer.
Com o tempo chega nossa maturidade onde aprendemos que podemos ser felizes com as coisas simples da vida.
