Frases para Convite
A vida é feita de momentos e todos eles são passageiros. Lembre-se dos bons momentos e o restante apenas jogue na lixeira. Com o tempo, você nem lembrara que já passou por certa dificuldade, pois tudo é passageiro.
Nunca despreze ou ignore alguém que esteve com você nos momentos bons e ruins e que sempre gostou e te admirou pela pessoa que você é, algumas atitudes podem ser perdoadas mas nunca esquecidas.
O tempo não para, por isso dedique a você e aos outros e viva bons momentos.
Essas lembranças serão as melhores.
“Queira ter alguém do seu lado com quem você possa contar , nos momentos ruins e bons , e não alguém que na primeira dificuldade decida ter ignorar por achar ser o certo, amar não é punir “ ..
Eles têm muitos bens materiais e dinheiro.
Mas eu tenho muito mais bons momentos vividos: boas conversas e risadas até altas horas, viagens, festas, noites perfeitas
e frases feitas!!!
Bom saber que nada dura para
sempre, seja a alegria ou mesmo a dor, que momentos bons estão cada vez mais raros e devemos aproveita-los como pudermos, que não há tempo a perder com desavença e ressentimentos e que perdoar significa libertar-se, deixa ir, ficar mais leve e prosseguir.
Lembrar os bons momentos, celebrar as nossas conquistas e saber lidar com as frustrações, afinal a vida tem um significado para cada instante que vivemos.
Aproveite os momentos bons com quem se ama, porque o tempo não espera por ninguém, ele vai passando, e não faz acordo de voltar atrás somente segue para frente, então faça oque te faz feliz...ame seja grato e tenha paz no seu coração.
“Equilíbrio, tranquilidade,
otimismo, fé,
sempre trazem
bons momentos.
Humildade, sabedoria
e esperança,
ressignificam nossas dores.
Essa tal felicidade,
mora ao lado
e dentro de nós.”
Procure viver somente bons momentos ao lado de quem você ama pois no fim o que resta são somente lembranças.
Essa eh a vida real?
Essa eh a fantasia?
Momentos bons,
Ate msm inesqueciveis.
O que você gosta de fazer?
Ja fez hje ?Nao!Pq?
O tempo passa e nessa imensidao
De um mundo meio q confuso
Vivemos sem saber onde como pq...
Por isso aproveite
Hj vc esta aqui e amanha?
Os teus olhos brilham como as estrelas....
Como o céu sobre o mar.!
Dos bons momentos que passamos...
das nossas noites de amor .!
lindo o luar como a chuva de amor....
e as flores do meu jardim.!
Valorize apenas os bons momentos, os maus momentos são curriqueiros fazem parte do nosso dia a dia mas não devem ser considerados.
eu quero que as pessoas bebam e comemorem por mim. Eu quero que elas se lembrem dos bons momentos e não lamentem a minha morte
