Frases de mau-olhado para se livrar de todo mal e se proteger
Equipe editorial do Pensador
Criado e revisado pelos nossos editores
Você já sentiu que a energia ao seu redor ficou pesada de repente? Não deixe que a inveja e o mau-olhado atrapalhem a sua caminhada. Aqui você encontra frases poderosas para afastar toda energia negativa e se proteger.
Não permita que ninguém drene sua energia! Que toda a inveja e mau-olhado fiquem bem distante de você.
Livrai-me de todo mau-olhado. Que a luz da sabedoria me envolva e me guie.
Uma das minhas maiores forças é a sensibilidade para detectar pessoas que carregam mau-olhado. Aprendi a me proteger com o escudo da fé.
Sai de mim, mau-olhado. Vai azarar o pecado do caminho errado, pois nem a distância vai vigorar ou fazer com que eu desista. Sou guerreiro e não retrocederei jamais. O meu amanhecer vai dizer que o que é pra ser, será. E não me iludirá de nenhuma forma que me faça me frustrar.
Cristão não tem medo de mau-olhado, olho gordo, inveja, nem nenhum tipo de macumba. Cristão é lavado pelo sangue poderoso de Jesus Cristo. Contra esse sangue, não há mal que resista.
Eu quero mais é ser feliz. Rezo contra o mau-olhado e as invejas que tentam me atingir e assim protejo ao máximo quem eu amo para um dia podê-lo ver sorrir.
Não importa o que falam de minha pessoa, pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno, que tenta e retenta acabar com o que mais feliz me faz.
Tempestade sempre rola, mas minha fé desvia. Mau-olhado aqui é mato e eu sou mais eu. Já, já queima sempre a energia negativa, sempre que a vibe destrutiva se aproxima. Quando a porta abria e apareci, eu sabia o que Deus tinha guardado, e meu choro sorria.
SIMPATIA para se proteger de inveja, olho gordo e mau-olhado:
Olhe com SIMPATIA para o próximo.
A SIMPATIA isola o mal e cria ambiente ao bem.
Seja teu amor o teu amuleto!
É absurdo achar que ao colocar nas lentes dos seus óculos uma película de controle solar – no popular: insulfilm – você estará protegido contra mau-olhado.
A maldade está no mau-olhado de quem vê com maldade.
E jamais verão a beleza interior, jamais verão além do que fornece seus dois olhos podres de preconceitos.
Receba reflexões, ferramentas práticas e hábitos que ajudam no seu bem-estar emocional — direto no seu e-mail.
A maior arma contra a inveja, mau-olhado e ódio é a bondade, paz e felicidade. Então, não deixe nenhum mau-olhado ofuscar seu brilho, pois essa é a lei da vida. 🍀
Se tudo der errado, não desista, não deixe de lutar, persista até o fim.
Não deixe o mau-olhado e a inveja dos outros te enfraquecer. Busque sempre estar feliz!
Olho da luz me envolve. Seu brilho me protege.
Quebre mau-olhado! Desfaça-se toda a intriga e a
perfídia. Estou com a Benção do Senhor. Estou dentro
do Manto do Senhor, nada me destruirá.