Frases Conquistadoras
Insisti demais, corri atrás, mergulhei no raso... Até que te encontrei, com o meu coração aos pedaços. Mergulhei fundo e achei uma imensidão de amor.
Destino cruel
Colocou você em minha vida
Acendeu a chama do meu coração
Me deixando apaixonado
Juro que não fui eu o culpado
Você roubou meu coração, fez juras de amor
E como o vento partiu
Deixando a dor da saudade
Nesse coração que me arde.
Maria Ferreira Dutra
A noite sou a estrela mais brilhante da constelação do coração, também sou como o deslumbrante solque aquece um dia de verão, me chamam sempre de amor, mas o coração insiste em chamar de paixão!
O coração que ama de verdade, pode parar o tempo no relógio da alma, eternizando cada momento da sua paixão!
Quando a primavera do coração chegou, as flores floresceram no jardim da alma, desabrochando a apaixonante rosa que tem o nome de Eterno Amor!
No trem da vida, teu coração deve decidir em qual estação deverá desembarcar. Mas lembre-se que as vezes a estação do amor está mais a frente!
Grande dúvida que sufoca o coração e corrói a alma,navegar nas tuas palavras é um mar perigoso,as vezes o vento sopra ao meu favor,e as vezes está contra.
A emoção domina. Os pensamentos viajam. O coração arritmia. A presença faz sentido. As palavras se manifestam. E finalmente... o amor nos arrebata! Nos parágrafos que tanto resumem, somos mais que meros mortais. Somos super-heróis. Abandonar a razão faz tão bem para alma.
Coração de pedra,
Manteiga,
Embriagado,
Desobstruído,
Selado.
Não existe o in/correto na hora de amar
Saudades, eu tenho daquilo que o tempo já não trás de volta, do que meu coração se alegra em recordar, e do que meus olhos lamentam ter perdido.
Para cada coração partido,um remédio diferente,uma dor que toma a gente,um choro incontrolável que não cessa.Um alguém disposto a cura-lo, a colar cada pedaço,e deixar ele inteirinho,enchendo ele de paixão, de amor e de carinho,só pra poder ver nos seus lábios um sorriso surgir.
Amar você todos os dias é inevitável, pois na assinatura de posse do meu coração está escrito o seu nome.
Teus beijos são trovões dentro do meu peito. O coração quase explodindo e saindo do peito é meu estado de espírito quando te vejo.
Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!
Desde a primeira vez que te vi, eu te amei.
É de coração, é de alma, isso que trago no peito.
Belas palavras não expressam direito.
O tempo todo é você que eu vejo.
Razão do meu viver, alegria do meu ser.
Amo você da noite ao amanhecer.
Hoje mais do que ontem pensei em você...
