Frases Conquistadoras
O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que, apesar dos obstáculos, sempre permanecem juntos.
Diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração, gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação. Amar é arte.
te amo
como quem faz silêncio
para apreciar os detalhes;
te amo
como quem acha
que é cedo para se declarar;
te amo
como quem vai embora
sem dizer o que sente;
te amo
como quem acredita
que não existe uma frase
para dizer que te amo
que represente
como realmente
te amo.
Decisões difíceis nos tornam mais fortes; são elas que nos trazem a experiência e a sabedoria necessária para distinguir o que deve ou não ser feito.
Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir.
"Me diga em quantos pedaços você foi partida;
Quero saber quantas versões suas eu terei para amar."
Todas as flores simples que nasceram em meu jardim eu as matei ,
Pela flor com mais espinhos me apaixonei,
Mas só agora depois de todas minha folhas secarem ,
fui ver quem me amou de verdade..."
Você passa a vida toda, procurado coisas importantes. E no final tudo que você, achou de importante, fica pra trás.
Meu coração sangra de dor,
Chora de saudade,
Pois perdi meu amor,
E só me restar fugir da realidade...
Amor...
Tem cheiro de alecrim!
Nasce no jardim da alma e cresce com o vento dos girassóis.
Amor brota e alastra...
E vive no solo do coração!
Talvez eu esteja desperdiçando minha existência a tal ponto, que não vejo o grande amor que repentinamente sinto por você
