Frases Conquistadoras

Cerca de 256451 frases Conquistadoras

Saiba usar o silêncio. Uma vez usado de maneira errada, nunca mais haverá uma segunda vez!

Eu me apaixono um pouco por todo mundo.

Qual é sua conexão com as estrelas?
Qual é sua intimidade com a lua?

⁠Achei que não conseguiria amar
Minha pele ferveu ao teu tocar
Vem comigo flutuar
Pra onde seja proibido

tenham atenção a esse nó
que acontece no estômago
no preciso momento em que
esperam por vosso amante

⁠O que a boca e a mente dizem antes do sexo não é o mesmo que a satisfação e a emoção escrevem depois da paixão.

A Ingratidão é privilégio dos fracos e dos covardes.

Utilizar-se da boa fé de alguém para obter vantagens é covardia, é maldade.

A dança é capaz de traduzir os sentimentos da alma.

Não existem pessoas perfeitas. Existem momentos perfeitos e por causa deles é que devemos nos apaixonar

"Aliás, fácil é dizer 'não' a pedidos. Difícil é dizê-lo aos destemperos robustos da carne e do vício, pois paixão e doença são, no justo juízo, exata mesma coisa"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Um campeão não é alguém que apenas vence. Um verdadeiro campeão é alguém que demonstra coragem, paixão e determinação diante da adversidade.

⁠É triste a dor da saudade , é triste chorar .
Mas triste mesmo é não ter a quem lembrar .

Um poeta pode não saber tocar instrumentos musicais, até mesmo cantar desafinado, mas quando se trata de sentimentos ele toca, canta e encanta! Elias Torres

Quando seu sorriso não couber em sua boca linda, coloque-o em seus olhos cheios de ternura. Porque os meus sorrirão para os seus e nesse flerte falaremos mais que a próprias palavras. Elias Torres

⁠Apaixone-se
por si
a cada dia
e descubra o quanto
tu és importante
nesta vida!

POSITIVE-SE!

Todos nós somos apaixonados por algo. Pode ter a ver com música, escrita ou pintura... Qual é a sua arte? Nunca a abandone!

⁠O homem é empurrado por impulsos, mas puxado por valores.

Viktor Frankl
Holiday, Ryan; Hanselman, Stephen. Diário estoico: 366 lições sobre sabedoria, perseverança e a arte de viver.
...Mais

Amem o Senhor seu Deus e amam-se uns aos outros. Amem-se uns aos outros como Ele os ama. Amem com força, propósito e paixão, não importa o que surja contra vocês. Não fraquejem. Enfrentem a escuridão e amem. Esse é o caminho de volta para o Éden. Esse é o caminho de volta para a vida.

Muitos vão longe, para conquistar alguém, que lhes causou grande admiração, mas depois que conquistam, não se esforçam para dar um passo e agradar tamanho valor.