Frases Conquistadoras
Ninguém pediu, mas vou dar um conselho mesmo assim. Quando a alma estiver de mau jeito e o coração apertado, vá até a igrejinha de Nhô João de Camargo, deixe o ego lá fora, tome um pouco de água e faça uma oração. Seja qual for o problema, alguma coisa boa vai acontecer.
você não precisa ter determinada aparência
para merecer o coração de alguém.
pouco importa sua forma –
pouco importa seu tamanho –
orgulhe-se do espaço
que seu corpo se atreve a ocupar.
Depois que você se foi, procurei por você em cada cômodo do meu coração. Fechei os olhos. E mesmo passando tanto tempo senti o seu cheiro nas memórias.
Quando ver alguém chorando, lembre-se:
O coração transmite através das lágrimas, todo sentimento de bondade da alma.
Eu quero cantar uma música, que seja apenas nossa
Mas eu cantei todas elas pra outro coração
Eu quero chorar, eu quero apaixonar-me
Mas todas as minhas lágrimas tem sido produzidas
Em outro amor, outro... amor.
No coração da jornada está a crença inabalável de que, quando se acredita de verdade, os sonhos se tornam realidade.
Satanás, primeiro dos pecadores, foi envenenado pelo primeiro pecado que gerou em seu coração, o orgulho. E com ele envenenou a Criação. Mas há uma forma de envenenarmos o orgulho: Cultivando o sentimento de gratidão.
