Frases Conquistadoras
Deus é este coração fictício que o desejo inventou, para
tornar o universo humano e amigo. E então a própria morte perdeu o seu caráter
ameaçador. As religiões são, assim, ilusões que tornam a vida mais suave. Narcóticos.
Como diria Marx: o ópio do povo.
vem que te ofereço
um coração frio,
um andar vago;
um olhar vazio.
vem andar comigo
meus descaminhos,
sem alegria nem beleza:
vem que te ofereço
café com tristeza...
Vuch@
Quem vê cara não vê coração... a vida é uma ilusão em que olhos, ouvidos, mente e coração tem que trabalhar juntos para ouvir o que não é dito e ver o que não é mostrado… validar sentimentos e questionar pensamentos.
Não tem jeito ...
Uma hora a saudade aperta
o coração sufoca
o vazio nos doma
e a tristeza de tudo toma conta.
É quando o silêncio
entra e nos acaricia.
Limoeiro
É limão
É limoeiro
Nossos corações
Estão no pé
Tem limão
E tem coração
No meio
Se jogar uma pedra
Qual será
Que cai primeiro?
(...) Faz meu coração pulsar forte cada vez que eu vejo postar.
(...) Não é um sentimento qualquer, é um sentimento puro da alma.
(...) Me faz tão bem, pois tem pessoas que tem o dom de fazer o outro feliz.
Que a noite seja leve, os sonhos povoados de esperanças, o coração pleno de luz e paz, na certeza de que o Senhor está no controle de tudo, preparando-nos um especial amanhã. Durmam com os anjos.
Muitas vezes, por ouvir o coração, perdemos a razão, mas sem a emoção a nossa mente seria um mundo vazio.
Devemos ter equilíbrio entre razão e emoção, mente e coração, para que não sejamos prejudicados por nenhum dos dois lados.
Quem está magoado, enxerga tudo pela ótica da mágoa. Quem tem ódio no coração, enxerga pela ótica do ódio; logo, quem tem amor no coração, enxerga pela ótica do amor. Como seu coração está vai determinar sua maneira de enxergar a realidade ao seu redor.
Cansado de tanta dor, meu coração desistiu de tentar suportar o que parecia suportável, de bater e apanhar do amor. Apanho a cada batida de amor por você.
