Frases Conquistadoras
Bons momentos irão vim, brigas vão sempre ter, mais o amor so se fortalece invadindo o coração como algo sobrenatural.
Não te amo com coração, pois um dia ele vai parar de bater e o meu amor por você morrerá. Por isso te amo com a alma, pois embora ela se vá... aonde quer que esteja ela continuará a te amar para todo o sempre.
Amor e algo doce,algo que se expressa com o olhar, o sentimento, o coração, algo que nao se FAZ algo que se SENTE!!!
Sobre nosso amor
Meus olhos não viram, mas meu coração sentiu a dor da sua partida. Esquecida em meio ao tempo, nem mesmo o vento foi capaz de levar as memórias do amor não correspondido, assistido pela solidão.
Alugo o meu coração decorado e dividido em quatro compartimentos: amor, carinho, respeito e amizade. Vives nele e nao pagas rendas. Aceitas?
Às vezes, queremos paz. Queremos um amor que conserve tranquilo o coração, beijos que silenciem bocas, e rostos que se colam frente a um mar de poucas ondas. Queremos confiança de um serenar duplo, um olhar recíproco com sorrisos sem dentes aparentes e um deitar de colo estendido.
meu coração ta sofrendo,
por um amor proibido
auguem que esta distante
que não me sai do sentido
lembranças suas são forte
tá me correndo perigo
não lamento a minha sorte
mesmo não estando contigo
_"Você acredita no amor?"
_Sim!
_"Mais alguém ja feriu seu coração?"
_Sim!
_"E você ainda acredita no amor?"
_Eu deixei de acreditar em algumas pessoas e não no amor!
Amizade tem que ter união...para muita paz na vida é amor no coração,amizade tem que ser verdadeira para durar a vida inteira.
Do meu coração me espanto!
O amor só me deu pesar,
como tendo amado tanto
tenho ainda amor para dar?!...
O amor que tenho por você é inefável,
algo envolvente,
do coração da gente
sem mais o que declarar,
faço aqui minha poesia terminar...
No jardim do meu coração, existe plantada uma Rosa, porém, esta Rosa sempre será cultivada com Amor, Harmonia e a Esperança de encontrar todos os dias a alegria da Boa Nova de DEUS!
o amor nasce quando vc começa a pratica-lo,e teu coração se acostuma com o novo sentimento...
msm q ele relute sente a necessidade d se apegar a essa nova oportunidade de ser feliz
é uma ilusão que fere
mas um dia a ferida vai estancar
a dor vai passar
e o coração se acostumar
Seu amor alimenta meu corpo,seu sbeijos aquecem meu coração,
seu abraço me enriquece a alma,é você o motivo de eu viver
