Frases Conquistadoras

Cerca de 253374 frases Conquistadoras

Ver para crer é como esperar para que aconteça, é para mentes sem força.
Crer para ver é como fazer para acontecer, é a ação da força da mente.
Todo mundo diz que faz as coisas acontecerem, mas quantos realmente fazem isso.

Tenho a força de mil homens Para o que há de vir "

Se você não tem força para matar um urso, use a força do urso pra matá-lo.

"As coisas difíceis podem se tornar fáceis desde que as pessoas tenham força de vontade."

"Se alguma coisa parece ser dificil e por que nos não fizemos força para supera-las."

"A camisa de força é tão fraca que não nos tira a liberdade de nos abraçar ainda mais forte."

"Por mais que o mundo venha abaixo a força para reconstruir supera as dificuldades"

Aquele que vive buscando a fraqueza dos outros,não encontra sua própria força.

Seja Forte com a maior força que encontrar, e nunca diga que está sozinho nessa caminhada.
Porque o Maior homem desse mundo sempre quer ti dizer o quanto ele esta presente...
E pode ter certeza que se a sua alma for verdadeira, nunca ninguém á destruirá!

Vá em busca dos seus objetivos pois você só consegue um dia alcançar eles quando sua força de vontade for maior do que tudo que te impede de progredir!

O importante não é ganhar, é ter força o suficiente para chegar no final, cair e levantar, e nunca desistir.

Não se trata de um negócio. Se trata de uma conquista, algo que requer esforço, meditação, força de vontade e acima de tudo paciência.

Essa força que me leva pra você, me faz tão bem, aonde estiver espero que esteja feliz guarde tudo o que foi bom e esqueça o que não foi.

Eu não faço força para te esquecer...
Se isso tiver que acontecer,que seja longo o esquecimento.

O costume é a força que fala mais forte do que a natureza,
E nos faz dar provas de fraqueza...

"Uma mínima luz pode orientar a quem deseja viver uma melhor realidade; mas, nem toda a força do Universo ergue a um iludido."

“O meu interior é atraído pelo seu, como se uma força maior nos levasse um até o outro, e talvez eu não possa mais a chamar de amor”

Deus, dai-me força para controlar meu EGO, razão para com minhas dúvidas e sabedoria para trilhar um caminho reto. Para que eu me torne uma fortaleza, a fim de combater os apegos deste mundo. E assim, usufruir de seus ensinamentos, tornando-me um servo de seus propósitos, como Jesus.

Antes de ser uma força coletiva, a revolução precisa ser um sonho. Totalmente particular.

Do arco que empurra a flecha, quero a força que a dispara; da flecha que penetra o alvo, quero a mira que o acerta.