Frases Conquistadoras

Cerca de 254606 frases Conquistadoras

⁠Mesmo que você não acredite no sonho de alguém, incentive essa pessoa, pois seu apoio pode ser o empurrão que transforma o impossível em realidade, movido pela força, coragem e determinação de quem sonha.

Inserida por leoazevedobr

⁠E qual seria a graça da vida sem desafios?!

Inserida por Wiltuner

⁠Que os dias ruins se transformem em cicatrizes, para que sempre quando olhar para as marcas me venha na memoria o porque do que estou fazendo, onde estou e onde quero chegar, porque dos dois um, ou eu ganho ou eu aprendo, não existe derrota, existe sim sacrificio e persistencia em vencer.

⁠"Um herói deixa sua história, mais um líder deixa seu legado"

Inserida por rudimar_almeida

⁠Quando choramos, estamos lavando as feridas da alma, que foram deixadas pelo sofrimento. E o sofrimento nos faz ver o quanto lutamos e o quanto somos dignos da nossa vitória!

Inserida por ivan_correa_1

⁠"Quero ser uma pessoa mais gentil e bondosa. Quero ser uma pessoa mais forte."

Inserida por k_parudaru

⁠Quando o medo vira coragem, o sangue pode ser o preço.

Inserida por aracy_craveiro

É a cada amanhecer que devemos nos renovar buscando forças e segurança em Deus, pois somente Ele conhece tudo...

Inserida por IlzimarDantas

⁠DEUS é contigo, anima- te cada dia mais, pois a autoestima faz parte do processo e da convicção de dias melhores.
Força guerreira, tujá és uma vencedora!👏🏽👏🏽👏🏽🌷🌷

Inserida por IlzimarDantas

A vida têm seus momentos difíceis, mais temos um Deus que é a nossa âncora da resistência para nos reerguer sempre, Seja qual for a situação que esteja vivenciando Ele nunca te deixa só nas caminhada de lutas.

Inserida por IlzimarDantas

⁠As minhas cicatrizes lembram-me
de que mesmo entrando numa batalha sem espadas e armaduras, isso não me impedirá de que eu lute por mim.
Nas minhas cicatrizes, eu carrego a força e a fé.

Inserida por mileneabreu

⁠Chegará o dia que suspiros de frustração, se tornaram ausentes, para se fazer vigente, suspiros de alívio.

Inserida por mileneabreu

⁠Deus, dai-me sabedoria para eu esquecer os tombos, mas não as lições.

Inserida por mileneabreu

Se compulsório, é maioritariamente depreciativo.

Inserida por WiseDude

⁠Sob pressão, você é esmagado ou implode. Aumente as suas áreas e as pressões diminuirão.

Inserida por ofrancopensador

Você pode ter medo quando cair, mas tenha ⁠coragem suficiente para levantar maior do que as montanhas que te derrubaram.

Inserida por JasmimLee0

⁠Em nossa galáxia existem dois sóis, a mulher e o homem, que podem brilhar sem haver eclipse, cada um com sua luz própria. O astro-rei vive solitário.

Inserida por roberto_fortuna

⁠Nos fortalecemos quando entendemos que adubar o solo coletivo é nutrir as próprias raízes

Inserida por meiraanalice

⁠⁠O medo de fracassar
É tão grande,
Que torna o seu
"Nem Tentar"
Um fracasso ainda
MAIOR!

Inserida por AngeloAC

E quando lhe faltarem forças pra lutar, lute sem forças mesmo!⁠

Inserida por Fdecastro