Frases Conquistadoras
Ter fé em Deus não significa que devemos sair por ai arrumando problemas, acreditando que Ele ira resolvê-los...
Não preciso ver mais milagres de Deus para crer Nele... Minha vida, o meu despertar todos os dias, minha saúde, minha família, o meu trabalho...já são verdadeiros milagres que presencio diariamente.
Se prestássemos um pouco de atenção nos acontecimentos cotidiano em nossas vidas, pararíamos de reclamar e agradeceríamos a Deus por ser sempre tão generoso conosco.
Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!
Me diga em poucas palavras
Cada motivo que antecederam suas lágrimas
Afim de curar na raiz, todo mal que lhe causaram
Me chame como quiser, estou aqui, e isso basta
Comprometo meus dias entre a dor e agonia
Te dar uma vírgula seguindo passos infinitos
Com possíveis harmonias.
A nobreza nem sempre é reconhecida, seja por inveja ou maldade dos que nos rodeiam, mantenha-se humilde, pois a falsidade, cedo ou tarde será notada. Simplesmente se afaste.
Mantenha seu coração livre e deixe sempre o amor verdadeiro entrar e AME INCONDICIONALMENTE!!!!
