Frases Conquistadoras

Cerca de 251159 frases Conquistadoras

Minha morena, minha pequena, minha fortaleza, meu amor.
Estrada a caminhar é o que mais quero, pois ao meu lado estarás.
Dificuldades vamos passar, na verdade, já fizeram começar.
Mas, juntando, todas são fichinhas, pois com o amor iremos triunfar.

Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida, apenas para encontrar o amor dessa forma.

Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que, mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.

Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz. Ninguém vive para sempre. Aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".

Ao lado do seu amor, você encontrará o encanto. A noite tece seu feitiço mágico quando quem você ama está próximo.

A riqueza de um país está na força de sua cultura, na beleza de sua gente, e na sabedoria de seus líderes.

Está na hora dos pais ensinarem os jovens desde cedo que existe beleza e força na diversidade.

⁠Que hoje você encontre beleza nas pequenas coisas,
acolhimento nos silêncios
e força até nos passos mais lentos.

Que o seu dia seja leve,
incrível e abençoado —
do jeitinho que a sua alma precisa.

Edna de Andrade

“[A mocidade] É a idade da força e da beleza:/ Olha o futuro e inda não tem passado; / E encarando de frente a natureza, / Não tem receio do trabalho ousado.”

Queria saber escrever
E belas rimas criar
Para seu coração amolecer
E você eu conquistar.

O medo de tentar viver um novo amor só destrói o coração de quem realmente está disposto a te amar e te respeitar por toda vida.

E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado...

Carlos Moreira

Nota: Trecho da canção Sentido, cantada por Alice Ruiz e com letra de Carlos Moreira e composição de Gláucio Giordanni. Costuma ser erroneamente atribuída a Mario Quintana.

...Mais

É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê.

Marcelo Camelo
Música Além do que se vê

Nossas virtudes e nossos defeitos são inseparáveis, assim como a força e a matéria. Quando se separam, o homem deixa de existir.

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.

Uma crença forte demonstra apenas a sua força, não a verdade daquilo que se acredita

A força mais potente do universo é a fé.

Madre Teresa de Calcutá

Nota: Autoria atribuída a Madre Teresa de Calcutá.

Entre a força e a técnica, vence a técnica. Se a força e a técnica forem iguais, vence o Espírito.

Ser forte é ter coragem pra continuar. Ter força é ter força pra se superar.

Arme-se com a "arma" da oração, e terá mais força no combate diário.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp