Frases Conhecimento de Pessoas

Cerca de 81631 frases Conhecimento de Pessoas

Minha reza diária resume-se em tudo aquilo que ainda não compreendi. Por fim, agradeço pelo que deixou de ser reza.

Num mundo onde a maioria faz da matéria a muleta da existência, torna-se impossível usá-la como ferramenta de ascensão.

Os Céus estão abertos para quem ama a Justiça; não a dramaturgia.

O inferno é a própria mente que agoniza no cacoete religioso.

Dê sentido a sua vida. Saia do automatismo e dos conceitos impostos por uma sociedade insânia. Viva uma vida autêntica seja você mesmo. Busque o autoconhecimento, liberte-se do conservadorismo.

Inserida por DamiaoMaximino

O novo assusta, o novo subverte as certezas, compromete as estruturas de poder e dominação há muito vigentes.

Inserida por pensador

O tempo dirá mais sobre vocês, do que vós sobre si mesmos.

Inserida por poetacuritibano

O silêncio ativa ao sentido da audição e enriquece o saber, mas a boca além de anulá-lo empobrece a mente!

Inserida por tomdoblack

A troca e a soma de experiências nos fortalece, nos resgata das fragilidades e obscuridades provocadas pela falta de conhecimento e interação com o outro.

Inserida por ALISON2

A arrogância e a inteligência nunca andam juntas, pois uma é oposta a outra.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Basta apenas uma faísca para que o Universo inteiro seja consumido pelo fogo.

Inserida por carladiegues

O verdadeiro significado da vida está relacionado com a EVOLUÇÃO da CONSCIÊNCIA. Portanto, é através do estudo do espiritual que se pode aprender a evoluir a sua consciência, e também aprender como viver no verdadeiro amor, na verdadeira paz, na verdadeira liberdade e em harmonia.

Inserida por RitaMitozo

" Tenha fé, creia e arrisque mais... pois quem não tem nada, nunca perde nada! "

Inserida por RSKerreu

Quando você conhece a vasta expansão do universo, você abre caminhos para crer em algo muito maior.

Inserida por felipe_luiz

A covardia é o retrocesso de quem quer ir pra frente, mas tentar provar algo quando não precisa, é o retrocesso de quem não se conhece e não se aceita.

Inserida por felipe_luiz

Se você não quer ouvir o que sempre ouve, então não repita as mesmas ações, se você quer resultados diferentes, então tome atitudes diferentes.

Inserida por felipe_luiz

Só morre tolo aquele que tem medo das mudanças, pois aquele que é sábio convive diariamente com elas.

Inserida por felipe_luiz

A verdade de um não é maior que a verdade de outro, é apenas a verdade que cada um enxerga.

Inserida por felipe_luiz

Se iludir não é uma boa maneira de se buscar a vitória, aceite a verdade, e torne ela parte de você.

Inserida por felipe_luiz

É uma atitude sábia examinar muitas informações, assimilando o que realmente for proveitoso e engrandecedor!

Inserida por LazaroGomes