Frases Conhecimento de Pessoas
Nada se extingue, tudo se transforma. As pessoas que nos fazem bem ficam em nossos corações, mesmo que estejam distantes, as outras viraram apenas lições de acordo com os seus propósitos..(Guto Lopes)
As pessoas certas são aquelas que apesar de suas imperfeições e desafios estão dispostas a fazerem dar certo.(Guto Lopes)
Tem gente que cobra a atenção das outras pessoas, mas ela mesma não dá a atenção que os outros também precisam. Portanto não me cobre o que você não me dá. Lei da semeadura... plantou, colheu!
As vezes é necessário um tempo.... E desistir de algumas coisas e pessoas é muito necessário para manter o equilíbrio Mental.
O erro das pessoas é se preocupar com o *futuro* ignorando o *presente*. De que adianta arrumar tudo para no *futuro* ser feliz se o momento de ser feliz é *agora* ?
...É conhecer pessoas novas todos os dias, observá-las,aprender com elas, porque cada um é de um jeito, tem suas particularidades e pode nos ensinar alguma coisa.
Eles vêem vocês se tratando bem, como amigos.... mas isso só não basta para as pessoas... e para vocês também....Pense Nisso !
Não bajule pessoas que você não seria elas se estivesse na mesma posição, isso é uma perda de tempo. A incompatibildade de gênios vai falar mais alto no futuro.
Se todas as pessoas dissessem as conclusões de suas reflexões, não sobrariam amigos! Isso por que o interesse individual sempre falará mais alto, mesmo não sendo revelado.
Jamais permita que as pessoas tentem definir quem você é ou será, nunca aceite a derrota dos lábios de fora, a decisão da vitoria ou da derrota esta com cada um de nos, você e eu somos alguém que ninguém tem direito de definir...
A cada decisão dificil sempre haverá alguém para dizer o que fazer, todavia observe se tais pessoas já viveram os conselhos dados...
Esse é o mundo onde as pessoas só aceitam o que lhes convêm, mas querem que a gente aceite tudo, até o que para nós não convém...
Não faz o menor sentido concordar em tudo com as pessoas, isso não é inteligência mas, apego emocional!
Os maiores e melhores amigos as vezes discordam em algo!!!
