Frases Conhecimento de Pessoas
Escritores
Cada passo é um belo traço e suas pegadas serão seguidas por pessoas que também amam viver além das margens do pensar sobre o que é a vida.
A vida é cheia de momentos incríveis e pessoas incomparáveis; cada passo é como um ponteiro: giramos e giramos todos os dias. O amor é uma marca que sempre se mantém. Nesta vida cheia de presentes se cada segundo é importante as pessoas são ainda mais.
Aqueles que se mostram
E se dizem sãos
Enlouquecem pessoas ao seu redor
As fazem surtar
Acho que para provar
Confirmar sua "sanidade" doentia
Existem pessoas que nunca saberão o verdadeiro valor de um grande amor, pois elas preferem viver de migalhas.
Eu nunca nutri as pessoas com migalhas, então não aceito receber sentimentos minguados, por que eu não consigo oferecer nada menos que um banquete.
Procure se cercar de pessoas positivas, que te querem bem, o resto deixe para trás, pois não precisará carregar pesos desnecessários!
Renove sempre suas energias, procure se cercar de pessoas alegres,visitar lugares agradáveis e ter pensamentos positivos, pois, isso tudo ajuda a tornar a caminhada da vida mais leve e feliz!
Tem pessoas que passam por nossa vida e deixam aquela sensação de pura felicidade,somente pelo fato de existirem!
Estar ao lado das pessoas que mais amamos, são momentos que devemos trazer sempre dentro de nossos corações.
"Gosto de pessoas que sabem elogiar, que sabem agradecer, acima de tudo que sabem ser luz em nossas vidas, transformam qualquer lugar, trazendo paz e tranquilidade. Adoro gente que sabe brilhar mesmo no meio da escuridão!"
Quando algo é dado de graça ou sem esforço, muitas vezes as pessoas tendem a não valorizar tanto quanto algo conquistado com empenho ou investimento. Isso acontece porque o ser humano geralmente associa valor ao custo, seja ele financeiro, emocional ou de tempo.
Coisas boas (qualidades) e coisas ruins (defeitos)... Tem em todos nós! Vai haver pessoas... que gostam de extrair as nossas qualidades... para usar como exemplo, e vai haver pessoas... que gostam de extrair os nossos defeitos... para usar como julgamento.
Dê o valor as pessoas que lhe cercam antes que seja tarde demais para fazê-lo. Lembre-se que o presente é como uma semente: a gente planta agora e colhe no futuro. As folhas que caem são um sinal que o tempo está passando e os frutos que nascem, sinal de vida nova
Ter pensamentos positivos levam as pessoas onde nem podem imaginar. A energia positiva coloca o sorriso no rosto das pessoas, fazem elas acreditarem que são capazes de qualquer coisa.
A positividade não faz apenas com que quem a tenha se sinta capacitado, mas contagia. As pessoas ao seu redor se conectam com as boas vibrações do outro e a energia aumenta.
Seja feliz por cada dia a mais que viveu. Envelhecer é ser privilegiado por Deus. Há pessoas que não tem esta oportunidade.
